A ABR Telecom é uma empresa que valoriza a Alegria, Integridade, Respeito, Qualificação Técnica, Parceria e o Trabalho em equipe. Nossa visão é ser a solução natural para as Operadoras de Serviços de Telecomunicações Brasileiras, na utilização de soluções de uso compartilhado e gestão integrada. Somos movidos pela priorização da ética e transparência no cumprimento da nossa missão, conectando o presente ao futuro. Se você topa essa conexão, venha fazer parte do nosso time! O que você vai fazer? Principais Responsabilidades: Operar soluções de TI em ambiente de produção; Atendimento de suporte Nível 1 aos sistemas em operação (atendimento a dúvidas dos usuários, solicitações de informações, tratamento e acompanhamento de incidentes de problemas, acompanhamento das requisições de mudança); Executar atividades básicas da área por meio de lançamento de dados em sistemas, recebimento e envio de documentos, organização de arquivo, dentre outras. Realizar o atendimento pessoal e telefônico mediante registro de informações e direcionamento para a área ou pessoa responsável. Apoiar os gerentes, supervisores, assessores e analistas I nas atividades da área. Realizar as atividades da área mediante supervisão direta na execução dos processos. Dar apoio nas reuniões internas por meio da organização de salas, organização de material a ser utilizado, confirmação de presenças, dentre outras atividades de rotina. Executar demais atividades de semelhante complexidade e inerentes ao cargo. Habilidades Comportamentais Essenciais: Adaptabilidade/Flexibilidade; Comunicação; Trabalho em equipe; Planejamento e Execução; Articulação; Análise crítica; Criatividade e inovação. Qualificações Requeridas: Superior Completo ou em curso na área de atuação (Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Redes, Engenharia de Telecomunicações, Engenharia de Produção, Administração) Conhecimentos Técnicos Desejáveis: Microsoft Access, Microsoft Project, Telecom, TI, Bizagi, Ferramenta de BI, Gestão de Processos (Básico), Gestão de Projetos (Básico), Scrum, PMO, Automação, Banco de Dados e BPM. A ABR Telecom repudia qualquer ato discriminatório em seus processos seletivos em relação de genêro, raça, etnia, idade, orientação sexual, religião, cunho político e posição social, dentre outros.