A maior franquia independente do McDonald's do mundo.
Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil.
Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho do primeiro emprego formal de muitos jovens.
Nosso ingrediente especial está nas pessoas.
E se você chegou até aqui, que tal conhecer nossas oportunidades?
A gente tem bons motivos para você fazer parte dessa equipe: Viva nosso Propósito ? Somos muitas histórias fazendo história.
Somos muitas histórias com um grande propósito: Fazer de cada dia uma oportunidade para alimentar pessoas e construir sonhos.
Cooltura de serviço Valorizamos um ambiente de trabalho onde todas as pessoas são bem-vindas, sem distinção de raça, gênero, orientação sexual ou qualquer outra característica.
Aqui o mais importante é que você pode gerar bons momentos sendo quem você é. Receita do Futuro Servimos alimentos de excelente qualidade, adotamos práticas sustentáveis e promovemos oportunidades de desenvolvimento profissional para milhares de jovens.
Aqui cuidamos das pessoas e ao mesmo tempo do planeta.
Ketchup na veia Faz parte do nosso DNA encantar e servir com excelência.
Compreendemos que as diferentes necessidades dos nossos clientes vem sempre em primeiro lugar.
E nos comprometemos com o bom trato entre todas as pessoas.
Se identificou?
Vem ser Méqui!
/n Ingrediente que não pode faltar Ensino médio completo.
/n Como será o seu dia a dia (spoiler: gerar muitos sorrisos faz parte do pacote)!
Contribuir para o aumento do volume de vendas de um grupo de restaurantes, através da execução das campanhas promocionais e comunicação visual, de acordo com os padrões estabelecidos; Interagir com a comunidade local, mapeando oportunidades para atividades promocionais e filantrópicas relevantes; Executar o LSM (marketing local do restaurante), mapeando o andamento do plano estipulado e reportando as possíveis oportunidades ao coordenador de trade marketing e consultor de operações; Apoiar o programa "Porta Abertas" e atividades do "Plano Cidade" nas lojas sob sua responsabilidade; Manter alinhamento periódico com os Coordenadores de Trade Marketing, atualizando suas prioridades de curto e médio prazo; Receber e analisar o book de campanhas de marketing, relacionando o que deve ser entregue aos restaurantes; Garantir que todas as novas campanhas de marketing estejam corretas nos restaurantes e que todos os funcionários sejam treinados.