Como Assistente de Treinamento Onboarding seu dia a dia será: Esclarecer todas as dúvidas do cliente durante todo o processo de ativação, desde a passagem de bastão do comercial até o fim da implementação; Criar um relacionamento com o cliente desde o primeiro contato, garantindo uma experiência fora de série e iniciando a cultura de customer advocacy; Integrar áreas para atender solicitações do cliente; Manter os clientes informados sobre as etapas, tarefas do processo e auxiliá-los a cumpri-las; Estabelecer uma rotina organizada de contatos, seguindo as métricas e processos do setor; Documentar as interações com os clientes; Entre outras atividades de rotina e esporádicas relacionadas a estratégia de implementation success. O que você precisa ter Ser organizado; Gostar de ensinar e acompanhar o cliente em cada etapa do processo de ativação; Gostar de resolver problemas; Resiliência; Empático e comunicativo (boa escrita e oratória). Será um diferencial se você tiver: Experiência como suporte de implantação ao cliente em empresa de tecnologia; Graduação em andamento ou completa na área de administração, ÁREA TÉCNICA DA EMPRESA ou comunicação social; Experiência como ISM, suporte e atendimento ao cliente superior a 3 meses. O que oferecemos? VR R$770,00/mês; VT ou Auxílio Mobilidade (sem o desconto em 6%); Plano de Saúde SulAmerica (sem coparticipação e sem mensalidade para o colaborador, acomodação apartamento e abrangência nacional); Plano Odontológico SulAmerica (sem mensalidade para o colaborador) Auxilio Creche; Descontos em instituições de ensino; Seguro de Vida; PPR de acordo com as regras de pagamento da empresa; Frutas fresquinhas semanalmente no escritório; Chá e café a vontade o dia todo; Micro Market da VM com Snacks para aproveitar a qualquer hora do dia; Carga horária reduzida de 40h semanais; Presente no dia do aniversário; Ambiente de trabalho positivo e com muitas oportunidades de crescimento. Vem pra VM!!