Reconhecida como uma das melhores concessionárias da marca Toyota, no Brasil, a Toyopar atende o mercado da região de Londrina, Apucarana, Santo Antônio da Platina e Telêmaco Borba, com ênfase na qualidade e na excelência. Seu posicionamento de respeito às pessoas e compromisso com a melhoria contínua reportam 30 anos de história dedicados à satisfação dos clientes através de um padrão de excelência de atendimento, produtos de alta tecnologia e investimentos em capacitação profissional e infraestrutura.
A concessionária dispõe de showroom de veículos novos e seminovos, oficina de serviços autorizados Toyota, peças e acessórios genuínos, seguro e financiamento, locação de carros, além da revenda de pneus.
Para oferecer aos seus clientes a melhor experiência de compra, a equipe Toyopar prepara seus colaboradores continuamente para oferecer a melhor experiência possível para seus clientes.
A empresa participa dos programas desenvolvidos pela Toyota do Brasil, reforçando os fundamentos dos negócios em favor da satisfação e retenção dos clientes.
A empresa é certificada pela One Toyota, que estabelece a gestão por processo e padrões superiores de atendimento ao cliente e conta também, por 13 anos consecutivos, com o certificado de concessionária Toyota Padrão A, classificando-se assim como uma das melhores do Brasil.
/n ESCOLARIDADE: Ensino Médio Completo ou Superior Cursando em Administração, Economia ou áreas afins; EXPERIÊNCIA: Preferencialmente com rotinas de despachantes, com movimentação de documentos.
CONHECIMENTOS: Conhecimento básico em informática: pacote office e internet; Conhecimento de rotinas administrativas; HABILIDADES: Fluência da língua portuguesa (escrita e oral); /n Receber e checar todos os itens constantes no check list de entrada do veículo do consultor de vendas; Dar sequência imediata em todo o processo da entrada do veículo no estoque; Receber, cobrar, encaminhar e acompanhar todas as documentações pendentes dos veículos; Acompanhar os débitos dos veículos que dão entrada no estoque da empresa; Dar retorno para aos clientes e consultores sobre o andamento ou conclusão de alguma pendência; Atender de maneira prestativa e cordial os clientes que vem até a loja para tirar dúvidas ou buscar soluções relacionados ao Departamento de Seminovos; Acompanhar e dar manutenções na posição estoque através do sistema no decorrer do dia; Alterar no sistema os veículos que dão entrada no estoque; Realizar o lançamento de NF´s no sistema; Realizar relatórios de conferência de prestação de serviços e encaminhamento para o pagamento dos boletos dos terceirizados; Auxiliar e receber atendimentos telefônicos; Cooperar e colaborar com os demais, trabalhar em equipe para melhoria dos processos e dos resultados; Dedicar ao relacionamento interno o mesmo nível de atenção e tolerância dedicado aos clientes; Executar outras atividades correlatas a função;