A Ademicon é mais do que uma empresa: é uma marca que realiza! Planejamos não só a conquista dos clientes, mas também a carreira de quem quer ser especialista no que faz. Aqui, as portas estão abertas para você mostrar seu talento não só para nós, mas para TODOS! Somos uma empresa líder em consórcio há mais de 30 anos, que olha para frente e está à procura de profissionais que queiram conquistar ainda mais. Nossa expansão vem tomando forma pelo mundo inteiro, com mais de 200 unidades de négocio, mais de 5000 consultores e licenciados, e um time corporativo com mais de 350 colaboradores. Em 2024, a companhia conseguiu atingir a incrível marca de +84 bilhões em créditos comercializados e +295 mil clientes atendidos. Mas esses números só são possíveis com a nossa gente, que faz a marca acontecer e leva adiante tudo o que acreditamos. E, claro, acreditamos em VOCÊ! Venha fazer parte deste time e dê o primeiro passo para o seu futuro de sucesso. Conheça um pouco mais das atividades pertinentes a esta função: Limpeza e Manutenção das Instalações: Organizar e seguir a escala de serviço diária, realizando as atividades de limpeza e organização de acordo com o cronograma estabelecido. Realizar a limpeza de pisos e paredes, garantindo que todas as áreas do ambiente de trabalho estejam em boas condições de higiene. Retirar pó e outras sujeiras de móveis, superfícies e cômodos, mantendo os espaços sempre organizados e limpos. Limpar vidros e cortinas, assegurando a boa visibilidade e a apresentação do ambiente. Realizar a lavagem e organização de banheiros, mantendo-os sempre em condições de uso adequadas. Gestão de Materiais e Produtos: Responsabilizar-se pelos materiais de limpeza, chaves e produtos, zelando pelo seu uso adequado e controle de estoque. Garantir que os produtos de limpeza sejam utilizados de forma eficiente, sem desperdícios. Recolher, embalar e armazenar o lixo nos horários e locais determinados, contribuindo para a manutenção da organização e limpeza das dependências da empresa. Apoio em Reuniões e Eventos: Executar tarefas adicionais, como fazer café e servir durante reuniões ou eventos internos, quando solicitado. Estar disponível para executar tarefas em todos os prédios e áreas da companhia, conforme a necessidade operacional e orientação do Gestor.