Você curte trabalhar com finanças e se identifica com ambientes focados em resultados? Busca assumir desafios, quer crescer, não suporta ficar na mesmice? Que bom que nossos caminhos se cruzaram! Chega mais, você pode ser o próximo(a) Paytracker!!!
Somos uma scale up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Para isto buscamos um profissional para apoio na conciliação de pagamentos a fornecedores e demais atividades relacionadas a área financeira.
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversa, então estamos super abertos a receber com a sua diversidade.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:
**Quais serão suas atividades no dia a dia?**
****
- Apoio na conciliação de pagamentos a fornecedores;
- Apoio na emissão de nota fiscal;
- Apoio nas demais atividades relacionadas a área.
**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:
**O que eu preciso ter/saber/ser**
****
- Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Finanças ou... nos surpreenda!
- Agilidade na execução de tarefas;
- Exatidão e clareza na comunicação e na entrega do seu trabalho;
- Habilidades com sistema Excel;
- Raciocínio lógico;
- Organização;
- Habilidades de comunicação com clientes internos e externos;
- Ética e respeito com os valores da empresa, colegas de trabalho e informações sensíveis;
- Desejável conhecimento em sistemas ERP financeiro;
- Conhecimento em atividades financeiras dentro de agências de turismo será um diferencial.
**Informações adicionais** O que você ganha com o seu hard work?**
- Plano de Saúde Unimed;
- Vale refeição ou alimentação flexível (R$ 1200,00);
- Vale transporte;
- Convênio farmácia;
- Convênio SESC;
- Auxílio-educação;
- Auxílio Creche/Babá (R$450,00);
**Mimos e perks como**:
- Frutas, lanchinhos cortesia;
- Happy hour, comemorações de resultados;
- Premiação de indicação de novos colaboradores;
- Premiação de incentivo a projetos e entregas excepcionais;
- Parcerias com diversos estabelecimentos (descontos para Paytrackers);
- Oportunidades reais de crescimento (rápido) na carreira.
A Paytrack nasceu para revolucionar a rotina de gestão de despesas e viagens corporativas. Transformamos diariamente empresas de todo o Brasil com a nossa solução. Conquistamos muito espaço de mercado, resultados incríveis e estamos crescendo rápido. Por isso, queremos conhecer gente interessante e interessada, pra ver se damos match nos nossos objetivos, valores, necessidades e habilidades!