Temos uma oportunidade para trabalhar no setor de Gestão de Processos
Para profissionais que desejam a chance de ingressar em Comércio Exterior
Faça parte do conceito de multifuncionalidade, somos equipes trabalhando em conjunto
Perfil para suporte ao cliente com tarefas Financeiras
Você se identifica, então venha mostrar seu talento pra gente
**Responsabilidades e atribuições**
- Confrontar valores de cobrança com os valores aprovisionados no sistema do cliente.
- Informar e retornar cobrança indevida ao respectivo fornecedor.
- Inserir dados das faturas no sistema e gerar números de registros com base no número do processo e vencimento com posterior envio das vias físicas a CUR.
- Realizar análise crítica das despesas extraordinárias, identificando o principal responsável em colaboração com as demais áreas, tais como Gestão de Processos, Exportação (desembaraço) para devida adequação da despesa no relatório de ressarcimento e/ou pagamento.
- Alimentar e acompanhar o relatório de follow-up, identificando faturas não recebidas e cobrando do devido fornecedor.
- Inserir e acompanhar despesas extraordinárias e seu respectivo responsável em relatório de ressarcimentos para posteriores ações quanto ao reembolso.
- Elaborar relatórios diversos em Excel para utilização da própria equipe ou do cliente.
- Detectar oportunidades de melhorias e compartilhar com sugestões.
**Requisitos e qualificações**
Desejável:
Cursando Ensino Superior
Excel - nível intermediário
Prática na execução de tarefas financeiras
Experiência com suporte ao cliente e follow-up
Noções de sistemas integrados de comex
Necessário morar em São Paulo
**Informações adicionais**
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição R$35,01/dia + Vale Alimentação R$344,74/mês + Assistência médica + Assistência Odontológica + Auxilio Creche + Seguro de vida (por adesão) + Convênio Farmácia + Programa de Apoio ao Colaborador + Plataforma de Desenvolvimento + TotalPass (por adesão) + Convênio com faculdades, escolas de idiomas e SESC.
Local de trabalho na cidade de São Paulo, zona sul bairro Santo Amaro
Horário de trabalho das 8h às 17h30 de Segunda a Sexta-feira
Escala Presencial
Salário de R$ 3.245
Regime efetivo CLT
Há 95 anos no mercado, a Servimex presta serviços de Desembaraço Aduaneiro de Importação e Exportação, Agenciamento de Carga Aéreo e Marítimo, Gestão de Processos de Importação e Exportação (_in house_), Terceirização e Serviços Logísticos.
A Servimex conta com uma equipe altamente qualificada e com larga experiência na área de Comércio Exterior.
Esses profissionais participam constantemente de programas de reciclagem, focados nos modernos conceitos de _supply chain_.
Investindo nos mais sofisticados recursos tecnológicos, a Servimex disponibiliza aos seus clientes as mais avançadas ferramentas de Logística Internacional.
Estamos presentes em Santos, São Paulo, Campinas, Guarulhos, Goiânia, Itapoá e Brasília.
Somos mais de 400 profissionais atuando em nossos escritórios, dentro de clientes e em _home office_.
Já temos departamentos inteiros trabalhando 100% nesse modelo de trabalho.
Como valores da empresa, destacamos o respeito e transparência nas relações e a valorização do capital humano, que pode ser vista através do plano anual de treinamentos técnicos e comportamentais e do incentivo ao recrutamento interno.
Em 2021, 41% das vagas foram preenchidas internamente.
Dependendo do cargo que ocupa, a partir de 1 ano de empresa você já pode concorrer às vagas internas.
Aqui na Servimex, também incentivamos os cuidados com sua saúde e bem-estar físico e mental.
Temos parceria com a Total Pass (acesso à rede de academias) e com o Programa de Apoio ao Empregado, que oferece a você e seus dependentes, apoio psicológico, social e consultoria financeira e jurídica.
- Health insurance