Assistente Operacional

Detalhes da Vaga

Planejar, executar e/ou acompanhar as atividades de Gestão de pessoas, envolvendo os processos de recrutamento, seleção e integração de funcionários, treinamento e desenvolvimento.Atendimento ao cliente, negociar, atualizar o cliente sobre o serviço.Atendimento aos alunos, apresentação do curso para leads/prospects, auxílio na cobrança de alunos inadimplentes, organização do setor, etc.
Boa comunicação, gostar de atendimento.Planejar e executar o calendário de conteúdo mensal, alinhando-o às ações e eventos da empresa.Criar, gravar e editar vídeos para redes sociais (Instagram, TikTok).Atendimento ao cliente por telefone, faturamento, lançamento de pedidos, planilhas de controle, entrada e saída de material, dentre outras funções.
Windows, Excel, boa comunicação.Controlar o acesso de veículos e pessoas.Buscamos um(a) profissional para liderar a área de marketing, responsável por desenvolver estratégias e fortalecer a identidade visual e institucional da marca.Estruturação, condução e gestão dos seguintes processos: Departamento Pessoal (Admissão, Benefícios, Controle de Jornada, Folha de Pagamento, Férias e Afastamentos, Rescisão).Realização do Contencioso Estratégico; Elaboração de Iniciais, recursos, petições, memoriais, relatórios, pesquisas, pareceres sobre processos.Buscamos profissional para coordenar a carteira de pedidos existente e acomodar os novos pedidos que recebemos para o ano, com conhecimento técnico e boas práticas para lidar com.Prospecção de novos fornecedores, envolvendo análise da qualidade do fornecimento e implementação de novos métodos, sistemas e processos voltados à redução de custos e aumento da eficiência.Monitorar resultados e métricas de campanhas; Reconhecer oportunidades de negócio; Avaliar indicadores de desempenho e métricas de satisfação; Gerenciar demandas.Será responsável pelo acompanhamento de todo desenvolvimento das obras: cronograma, histograma e custos, bem como análise e acompanhamento do cumprimento dos contratos.Supervisionar as operações, vendas e o desempenho das unidades da região Sudeste, garantindo a excelência nos resultados.
Gerenciar e desenvolver equipes, assegurando o cumprimento das metas.O Comprador de Suprimentos será o profissional responsável por assegurar o abastecimento dos insumos de produção e demais materiais utilizados pela empresa, ao menor preço possível.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Administrativo

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Diferencial cursando Técnico em ADM, RH ou Contábeis. Atividades: Atendim...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Assistente De Rh

Atribuições: Organizar junto a equipe assistêncial as escalas de atendimento de profissionais técnicos de enfermagem para atendimento domiciliar. RESPONSABIL...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Estágio Administrativo

Atividades: Atendimento ao cliente por telefone e aplicativos digitais, auxílio na preparação de processos societários, contato com órgãos públicos, preenchi...


Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Técnico Em Secretariado

**Código da vaga**: - 55401**Total de vagas**: - 1**Valor da Bolsa**: - BRL750.00**Local de estágio**: - Canoas - Marechal Rondon**Curso/Departamento**: ...


Integrar Rs - Rio Grande do Sul

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T11:18:18.245Z