Formação acadêmica - ENSINO MÉDIO COMPLETO / SUPERIOR CURSANDO.Conhecimentos Específicos - Conhecimento básico do pacote office e desejável conhecimento no sistema TOTVS RM. Experiência - 0 - 6 meses.Tratar a rotina operacional considerando o recebimento, conferência, aprovação, expedição e acompanhamento do pedido utilizando e-mails, sistema RM Nucleos e planilhas de controle, com a finalidade de garantir a entrega do material ao cliente com assertividade e excelência. Realizar atendimento via telefone, e-mail e plataforma digital à clientes internos e externos, com intuito de fornecer informação e dirimir dúvidas.Apoio na atualização da plataforma digital CRM, atualizando os dados cadastrais dos clientes, inserindo registros, ocorrências e reclamações, a fim de fornecer dados atualizados dos parceiros. Apoiar no cadastro de novos produtos, utilizando o sistema RM Nucleos, com o objetivo de disponibilizar esses produtos para futura implantação de pedidos.Acompanhar a atualização dos contratos, termos e pedidos de fornecimento, encaminhando via e-mail o arquivo em PDF com a finalidade de garantir o recebimento da via física do cliente com as devidas assinaturas.Elaborar e atualizar planilhas de controle específicas para clientes, tais como calendário de tiragem, disponibilização e pagamento, através do Microsoft Excel e plataforma digital (CRM), a fim de atender às demandas das escolas parceiras. Implantar e tratar pedidos de devolução, de modo que a expedição/conferência tenha acesso ao que foi autorizado, utilizando o sistema RM Nucleos para garantir maior assertividade das informações entre os setores e cliente. Participar de feiras e eventos do BSE, auxiliando na recepção e credenciamento dos participantes, garantindo atendimento de excelência. Apoiar ao suporte pedagógico com a implantação, envio, acompanhamento e entrega dos pedidos de análise através do sistema RM Nucleos e Microsoft Excel, com a finalidade de atender a clientes que desejam ampliar os segmentos.