Somos uma das maiores cooperativas do Brasil e nossa missão é oferecer aos mais de 39 mil cooperados as melhores soluções do agronegócio de forma sustentável e inovadora.
Formamos um time com mais de 3.200 colaboradores comprometidos em levar ao campo e à sociedade resultados sustentáveis. Com mais de 180 unidades de negócios , localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso, oferecemos ao produtor rural uma nova experiência no atendimento e no apoio técnico, além do fornecimento de insumos, tecnologias, serviços e implementos agrícolas.
ACREDITAMOS QUE INVESTIR EM AÇÕES SUSTENTÁVEIS FAZ TODA A DIFERENÇA!
O nosso faturamento anual é de R$ 9.4 bilhões e à medida em que o nosso negócio prospera, ampliamos a nossa contribuição por meio do compromisso de investir 1% do nosso resultado líquido em iniciativas sustentáveis, como nas atividades da Fundação Coopercitrus e Credicitrus.
Acesse: Fundação Coopercitrus Credicitrus.
Acesse: Fundação Coopercitrus e Credicitrus FAÇA PARTE DO TIME COOPERCITRUS!
Aqui, criamos oportunidades para desenvolver o agronegócio de forma integrada e sustentável.
Buscamos pessoas para somar e fazer parte do nosso time para que, juntos, possamos " crescer como um todo" .
E você pode fazer parte desse time!
DIVERSIDADE E INCLUSÃO A Coopercitrus preza por oferecer oportunidades iguais a todas as pessoas independente de raça e etnia, gênero, orientação sexual e identidade de gênero, idade, nacionalidade, deficiência e religião.
#coopercitruscrescercomoumtodo /n O que você precisa ter: Ensino Superior Completo ou Cursando em áreas correlatas ao Marketing; Conhecimento em CRM e Power BI; Senso de organização; Desenvoltura para atendimento a equipe de vendas /n Como será o seu dia aqui: Realizar suporte para a equipe de vendas, esclarecendo dúvidas e auxiliando na resolução de problemas quanto a utilização da ferramenta de trabalho, a fim de agilizar os processos da área.
Extrair relatórios para demais departamentos, por meio do sistema BI, extraindo do banco de dados e exportando para o Excel, visando apoiar as análises e estratégias de cada setor.
Efetuar a criação de regiões a serem trabalhadas pela equipe de campo no sistema operacional, bem como realizar manutenções em regiões criadas, com o objetivo de manter a carteira de clientes atualizada.
Disponibilizar listas de preços e materiais de apoio nos meios de comunicação móveis, a fim de eliminar as listas impressas, gerando economia, evitando a divulgação do preço e otimizando tempo.
Acompanhar a operacionalização do sistema por novos colaboradores, com a finalidade de manter controle das atividades e garantir as entregas em dia.
Liberar despesas de viagens da equipe de vendas, por meio de sistemas operacionais, a fim de encaminhar ao RH, para realizar os reembolsos correspondentes.
Encaminhar notas fiscais para pagamento, recebendo as notas via e-mail, conferindo e enviando ao departamento responsável, buscando garantir que o pagamento dos serviços seja realizado e as despesas sejam rateadas aos setores corretos.
Cadastrar novos usuários nos sistemas CRM e BI, inserindo as informações necessárias e liberando acesso, visando disponibilizar as informações aos gestores para tomada de decisão, bem como auxiliar a equipe de campo na coleta de informações de vendas.
Preparar ferramenta mobile para novos colaboradores da equipe de vendas, solicitando a criação e configurando o e-mail, instalando e gerando a base do sistema, bem como realizando o controle das ferramentas, a fim de disponibilizar o equipamento em condições favoráveis para que a equipe de campo realize suas atividades.