Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social.Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Assistente de RH Sam´s Club Desafios dessa posição:Divulgar e reforçar a cultura e políticas da empresa;Acompanhar e dar suporte nos processos de Recursos Humanos e de setor de pessoal: desligamentos, admissões, remuneração e benefícios;Ministrar treinamentos e integração de novos colaboradores;Implantar atualizações de procedimentos;Realizar e acompanhar os processos de Recrutamento e seleção da loja;Manutenção de ponto eletrônico;Acompanhamento das Avaliações de Desempenho (Período de experiência);Controles inerentes a área de RH (Homologação/Preposto, etc.
);Realizar as entrevistas de desligamento;Acompanhamento da Pesquisa de Engajamento BIG Voice;Conduzir eventos e reuniões com Colaboradores.Você precisa ter:Experiência em RH;Pacote Office;Ensino superior completo.Adoraríamos se você tiver:Senso de propriedade e responsabilidade;Capacidade analítica;Foco, dinamismo e disposição;Organização, planejamento e disciplina.Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorBenefícios:Refeitório no local;Vale transporte;#J-18808-Ljbffr