**Responsabilidades e atribuições**:
Acompanhar os chamados dos clientes desde sua entrada em nosso sistema até a solução da ordem de serviço (OS);
Irá esclarecer dúvidas, bem como suporte a técnicos e EPS.);
Além do atendimento, irá auxiliar na montagem e análise de melhoria de processos, acompanhando os SLAs de atendimento e executando rotinas internas relacionadas ao monitoramento dos chamados;
Garantir que o nosso cliente esteja satisfeito, atingindo seus resultados e extraindo o máximo de valor da nossa solução;
Realizar a interface entre as equipes internas e o cliente a fim de promover melhorias.
**Requisitos e qualificações**:
**Como requisitos básicos você deve ter**:
Pacote office;
Boa capacidade de comunicação e no relacionamento com clientes;
Dinamismo, proatividade e organização;
Resiliência para contornar imprevistos e mudanças;
Capacidade de lidar com diversas demandas sem perder a precisão;
Capacidade de trabalhar em equipe;
**Você se destaca se tiver**:
Experiência em atendimento ao cliente e suporte a campo;
Conhecimentos em Logística Reversa;
Excel intermediário;
**Informações adicionais**:
Na Mobyan, somos movidos pela simplicidade, por resultados sustentáveis e por uma ética que nos guia em todas as nossas ações. Valorizamos o protagonismo, reconhecendo que cada um de nós pode fazer a diferença, e abraçamos a diversidade em todas as suas formas, pois acreditamos que é nas diferenças que encontramos a força para transformar o mundo.
A excelência é a nossa marca registrada. Não nos contentamos com menos do que o melhor em tudo o que fazemos. Somos eternos aprendizes, sempre abertos a novas oportunidades e prontos para evoluir constantemente em um ambiente que é informal, ágil e em constante transformação.
Acreditamos que a diversidade e a inclusão são as chaves para o nosso sucesso. Em nosso espaço de trabalho, todos são bem-vindos, independentemente de raça, etnia, religião ou orientação sexual. Respeitamos e valorizamos as diferenças, e isso é refletido em nossos grupos de afinidade, comitês e iniciativas de ESG. Nosso objetivo é criar o melhor ambiente possível para todos, onde cada voz seja ouvida e cada indivíduo possa se sentir valorizado.
Se você possui um perfil inovador, voltado para o cliente e colaborativo, temos um convite especial para você. Junte-se a nós e faça parte dessa incrível transformação que estamos promovendo. Venha fazer parte do time Mobyan e traga sua energia e talento para impulsionar o nosso crescimento.
Junte-se a nós, faça parte do movimento #mober e ingresse nessa jornada empolgante com a gente!
O que você pode esperar da gente?
Para sua saúde, oferecemos assistência médica e odontológica, para você e seus dependentes
Seguro de vida
Tem filhos? Aqui temos Auxílio creche ou babá, Auxílio Família
A família vai aumentar? A licença maternidade é de 6 meses e a licença paternidade é de 20 dias
Pensando em carreira? Aqui temos um Programa de Recrutamento Interno, o nosso Ciclo de Avaliação, rotinas de feedbacks, acompanhamento do seu plano de desenvolvimento e uma Plataforma de Treinamentos exclusivos para você
Day off para comemorar o seu aniversário da forma que preferir
Convênio com o SESC
Vale-refeição
Vale-transporte (para você ir e vir com tranquilidade!)
SouMober #Mobyan #MobTechGente
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)