Você que gosta de desafio e trabalhar sobre pressão, venha nos conhecer temos a vaga ideal para você!!!
Realizará Atendimento ao cliente e suporte aos entregadores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Análise de protocolos de reclamação referentes à logística;
- Terá que fazer um diagnóstico do que está sendo "reclamado" e definir a ação a ser executada e o seu respectivo responsável para solucionar o problema apresentado;
- Irá tabular os casos (em Excel);
- Acessará plataformas digitais para tratativa dos protocolos de reclamação, etc;
- Terá contato diretamente com o Cliente.
**Requisitos e qualificações**
Essencial:
- Ensino Médio Completo;
- Ser maior de 18 anos;
- Já ter trabalhado no BackOffice em Operações de Atendimento ao Cliente;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Ter conhecimento de Excel: Preencher planilhas, salvar, filtra, etc;
- Comprometimento;
- Organização;
- Gostar de trabalhar sobre pressão;
- Foco no Resultado e no Cliente;
- Flexibilidade - adaptação a mudanças de horários;
- Atitude respeitosa;
- Raciocínio Lógico - Analítico;
- Preferencialmente residir próximo ou ter fácil acesso ao local de trabalho.
**Informações adicionais** Salário**
R$ 1.320,00 (nos primeiros 90 dias) após passa para o valor de R$ 1.613,33
**Horário de Trabalho**
- Das 09:00 às 18:48
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 5x2 - Folga aos sábados e domingos
**Benefícios**
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral.
**Local de trabalho**:Travessa Desembargador Artur Jucá Nº 62, CEP: 57020-645, Bairro: Centro - Maceió - AL.
Aqui, nas empresas do grupo Atento, composta por Interfile e RBrasil, a experiência do cliente começa com o respeito pelos funcionários. Venha evoluir junto conosco! Estamos de braços abertos para recebê-lo. Acolhemos profissionais que buscam uma primeira oportunidade de trabalho, bem como aquelas com experiência profissional valiosa e todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social, sempre incentivando um ambiente agradável, respeitoso e diversificado.
Nossos Valores e Comportamentos refletem quem somos e são a nossa marca registrada. É importante conhecê-los para vivenciar e disseminar o nosso jeito de ser**:Integridade, Accountability, Agilidade, Orientação ao Cliente** e **One Team**.
A Atento é 1 dos 5 maiores fornecedores a nível mundial de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) e líder na América Latina. Presente em 17 países, contamos com cerca de 100 centros de atenção ao cliente e mais de 135.000 funcionários. Servimos mais de 400 clientes, principalmente empresas multinacionais líderes em setores como tecnologia, telecomunicações, finanças, entre outros. Contabilizamos o total de 10.000 horas de atendimento ao cliente em canais humanos e digitais a cada 10 minutos. No Brasil, somos uma das maiores empregadoras do país e estamos presente de Norte a Sul.
Para iniciar o seu Processo Seletivo, é importante que você mantenha todos os seus dados atualizados e completos. Você pode se cadastrar em todas as vagas do seu interesse e que estão disponíveis em nossa página mas recomendamos que você finalize um processo antes de iniciar um novo, ok!?
**#VempraAtento #OneAtento #OneTeam #AtentoBrasil :)**
Acesse aqui a Política de Privacidade Atento e a Política de Candidatos Atento.