**Descrição da empresa**
Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas.
Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros.
Junte-se a nós e sinta a diferença.
**Descrição da vaga**
- Suportar tarefas administrativas e operacionais relacionadas ao processo de compras em área back-office;
- Realizar atividades de controle e verificações padrões para assegurar qualidade nos dados;
- Colaborar dentro da equipe com o processo de melhoria contínua dos serviços de sua área de especialidade.
**Qualificações**
Cursando graduação em Administração, Tecnologia ou áreas relacionadas;
Inglês intermediário;
Conhecimento em Pacote Office;
Experiência de trabalho com processos administrativos;
Interesse em jornada part-time (30h semanais).
**Informações adicionais**
Acreditamos que a **DIVERSIDADE **é o motor da inovação, por isso, todas as vagas da Bosch são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários;
Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil;
Vaga elegível ao programa de indicações >**indica **aí (conforme OT 1.A 132 Ed 1);
**Modelo de trabalho**:100% home office e part-time (30h semanais)
**Área contratante**:SO/OPM-TS13-BR
**Benefícios**:
Além de te proporcionar uma incrível experiência e desenvolvimento profissional, também contamos com o nosso pacote de benefícios:
- Assistência médica e odontológica (incluso dependente)
- Plano de remuneração variável com metas & PLR
- Jornadas de trabalho flexível (short Friday)
- Programa de Qualidade de Vida & Saúde Mental
- Plano de previdência privada
- Auxílio Farmácia
- Seguro de vida
- Benefícios de fim de ano
- Junte-se a nós e sinta a diferença.
Work #LikeABosch._