Dar suporte ao cliente na resolução de problemas relacionados aos itens adquiridos na empresa; Suporte interno e externo aos parceiros técnicos; Acompanhar Startups, garantias, manutenções preventivas e corretivas; Atendimento em campo em parceiros, clientes e fornecedores; Responsável por partes e peças do setor de pós-vendas; Verificar os grupos geradores para teste e analisar o funcionamento adequado antes do seu envio para embalagem; Seguir procedimento de prova definido pela empresa; Executar revisão no grupo gerador de acordo com a descrição da ordem de serviço; Executar abastecimento de fluídos, anticongelante, lubrificantes e diesel (se certificado); Executar a regulagem de frequência do motor; Executar ajuste de tensão do alternador; Executar teste de tensão aplicada; Executar teste de carga e teste de rede; Executar a troca dos tambores de fluído e combustível quando necessário (se certificado); Manter conservados e reparar componentes elétricos e mecânicos instalados em geradores e equipamentos, utilizados durante os testes de cálculo; Elaborar relatórios de qualidade dos geradores antes de serem enviados para embalagem; Fornecer, monitorar e solicitar manutenção de equipamentos eferramentas utilizados para o processo ou tarefa a ser executada; Periodicamente participa do inventário físico do estoque efetuando a contagem de produtos, peças, componentes e outros materiais armazenados, para controle e contabilização do ativo; Participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; Monitorar o cumprimento do plano de produção atribuída, a realocação de recursos para garantir a conformidade com a mesma Repassar e fornecer suporte às demandas dos clientes para os demais colaboradores do setor; Controlar agenda de suporte técnico; Habilidades de comunicação, ser bom ouvinte e ter empatia; Ser proativo; Autonomia e confiança para agir quando necessário - você receberá muito espaço pra isso; Disposição a sempre ir além para entregar o melhor suporte/atendimento aos nossos clientes.
Auxiliar as demais áreas de produção quando acionado pelos supervisores; Manter a área limpa e organizada sobre o modelo de 5S; Ter tido experiência prévia com suporte pós vendas e na resolução de problemas - Obrigatório;
Curso Tecnico em Eletromecanica - Obrigatório.