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Detalhes da Vaga

Descrição:

Conhecimentos básicos em hardware e software (instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais e dispositivos);
Familiaridade com sistemas operacionais Windows, Linux ou macOS;
Conhecimentos em redes de computadores (configuração de roteadores, switches, TCP/IP);
Habilidade com ferramentas de suporte remoto e troubleshooting.

Certificações (diferenciais):

Certificações como CompTIA A+, Microsoft Certified Solutions Associate (MCSA), ou Cisco Certified Network Associate (CCNA) são vistas como um plus.


Experiência anterior em suporte técnico é desejável, mas algumas empresas contratam profissionais em início de carreira, desde que demonstrem domínio dos conhecimentos básicos;
Boa comunicação, já que precisará interagir com usuários não técnicos;
Capacidade de resolver problemas e paciência para lidar com questões repetitivas;
Flexibilidade para lidar com diferentes tecnologias e se adaptar a novos sistemas;
Atender a fila de chamados conforme critérios de prioridade e impacto, solucionando conforme procedimentos técnicos, e dentro do SLA estabelecido;
Prover suporte técnico remoto de chamados e incidentes, garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas, e quando necessário, orientar os usuários;
Fazer o follow-up de chamados do backlog, mantendo os mesmos atualizados, envolvendo outros grupos solucionadores e/ou escalando, quando necessário;


#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:11:54.994Z