São PauloO Coordenador(a) de Motion Branding da área de Creative será responsável por desenvolver e implementar estratégias de motion branding para fortalecer a identidade visual das marcas do BTG Pactual.
O profissional irá direcionar e criar animações e vídeos que comuniquem de forma eficaz os valores, propósito e personalidade das marcas.O Coordenador(a) trabalhará em colaboração com equipes multidisciplinares, incluindo criação, conteúdo, mídia e pesquisa de marketing, para assegurar a consistência da marca em todos os pontos de contato.
Será responsável por planejar, priorizar e conduzir projetos de motion branding com as equipes de criação, audiovisual, conteúdo e mídia, além de analisar os resultados das iniciativas e campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário.Responsabilidades:Desenvolver e implementar estratégias de motion branding para fortalecer a identidade visual das marcas do BTG Pactual e das marcas do grupo;Direcionar e criar animações e vídeos que comuniquem de forma eficaz os valores, propósito e personalidade das marcas;Colaborar com equipes multidisciplinares (criação, conteúdo, mídia, pesquisa de marketing, etc.
);Apoiar na execução de campanhas publicitárias e promocionais, aumentando a visibilidade da marca e impulsionando as estratégias de aquisição de clientes;Criar peças animadas de forma inovadora, transformando o estático em algo incrivelmente animado;Ter ótima noção estética/funcional para traduzir o técnico em algo atrativo, inspirador e informativo;Analisar os resultados das iniciativas de animação das campanhas, ajustando as estratégias conforme necessário.Requisitos:Formação em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Animação, ou áreas relacionadas;Experiência comprovada em motion design;Conhecimento avançado em softwares de animação e edição de vídeo (After Effects, Premiere Pro, etc.
);Habilidades em gestão de projetos e metodologia ágil;Inglês e espanhol avançado (desejável);Facilidade de relacionamento e negociação;Inteligência emocional;Comunicação assertiva;Liderança e colaboração;Organização e gestão do tempo;Segurança e autoconfiança;Orientação para resultados;Planejamento de marketing e direção criativa;Gestão de marca (Branding);Técnicas de atendimento/relacionamento (ex.
: briefing, apresentação, condução de reuniões);Análise de dados e insights;Ferramentas relacionadas à gestão de projetos (ex.
: JIRA).
#J-18808-Ljbffr