Atendente Ativo - Plataforma De Investimentos

Atendente Ativo - Plataforma De Investimentos
Empresa:

Necxt



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Necxt, empresa do grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente.
Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar nossos clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta.
Humanizamos o digital para promover conexões mais marcantes e experiências ainda mais positivas.
/n Superior completo ou cursando em administração, Economia, Ciências, Contábeis e áreas a fins será um diferencial; Experiência anterior com vendas; Diferencial: Conhecimento em finanças/investimentos/mercado de ações.
Idade acima de 18 anos,(Ensino médio completo); Conhecimentos básico/Intermediário em informática; Estar em dia com todos os documentos; /n Atividades: Realizar prospecção e vendas de cursos de investimentos; Fornecer informações detalhadas sobre os diferentes tipos de fundos de investimento oferecidos pela Plataforma; Explicar conceitos financeiros, estratégias de investimento e termos técnicos de maneira clara e compreensível.  Auxiliar os clientes na escolha de fundos de investimento adequados às suas metas financeiras, perfil de risco e necessidades.  Oferecer orientação sobre alocação de ativos e diversificação de portfólio.  Auxiliar os clientes na realização de transações, como compras, resgates e transferências de fundos.  Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizar dados cadastrais e garantir que as informações dos clientes estejam corretas;  Atendimento Multicanal: Prestar suporte consistente e de qualidade através de diferentes canais de comunicação, adaptando-se às preferências dos clientes.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Ativo - Plataforma De Investimentos
Empresa:

Necxt



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-03T13:17:04.580Z