Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendimento E Suporte A Polos - Maringá/Pr

Main responsibilitiesRealizar o atendimento receptivo a colaboradores da instituição e que possuem dúvidas sobre processos.Requirements and skillsEnsino médi...


Desde Unicesumar - Paraná

Publicado 15 days ago

Analista De Customer Experience Jr.

Analista de Customer Experience Jr.Seu Job: Apoiar a solução de problemas ocasionados por situações multidisciplinares adotando pensamento analítico com a id...


Desde Trimble - Paraná

Publicado 15 days ago

Recepcionista

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da Vaga- Atendimento a pacientes; - Organização de processos de atendimento; - Pre...


Desde Questor Sistemas S.A - Paraná

Publicado 15 days ago

Recepcionista

O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir uma Aldeia saudável....


Desde Davita Kidney Care - Paraná

Publicado 15 days ago

Atendente Call Center

Atendente Call Center
Empresa:

Psicóloga Karina De Souza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos;
Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos;
Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na "árvore de tabulação", bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso;
Exigências

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Idade mínima: 18 anos

Requisitos:

- Boa fluência verbal
- Saber trabalhar sob pressão
- Ter comprometimento com metas
- Ser assídua e pontual

**Ocultar**

Tipo de vaga: Efetivo CLT

Salário: R$1.580,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação

Horário de trabalho:

- Turno de 8 horas

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Call Center
Empresa:

Psicóloga Karina De Souza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-10T03:48:55.458Z