Atendente Call Center

Detalhes da Vaga

Job descriptionO Grupo Equatorial está sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de tornar-se um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado. Nos últimos dois anos, expandimos nossa atuação nos segmentos de distribuição e transmissão, o que nos impulsionou a importantes transformações a fim de fortalecer nossa identidade.Unificamos as marcas das 4 distribuidoras como Equatorial Energia e, este ano, demos mais um importante passo em direção a essa unificação e a expansão da nossa atuação com a Equatorial Serviços trazendo novos serviços, alcançando novos públicos e horizontes.Essa expansão marca um novo momento que a empresa está vivendo, uma transformação que vem potencializar nosso foco no segmento de vendas de Seguros, além do nosso serviço de Call Center que já atende clientes de todos os estados em que atuamos: Maranhão, Piauí, Alagoas e Pará.A Equatorial Serviços chega no mercado com competitividade, competência, firmeza e foco no cliente, atuando para maximizar os seus resultados e promover o desenvolvimento da sua atividade, mantendo o dinamismo, a cultura e os valores do Grupo Equatorial.Main responsibilitiesComo ATENDENTE I da Equatorial Serviços, você focará em:Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;Atualizar-se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.);Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;Zelar pelo patrimônio da empresa;Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão.Requirements and skillsComo Requisitos básicos, você deve ter:Pacote Office Básico;Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática;Boa comunicação;Ensino médio completo.Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:Plano de Saúde (coparticipação);Seguro de Vida;Ticket Alimentação;Vale Transporte;Gympass.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ma (Pinheiro) - Agente De Eficiência

Aqui sempre buscamos pessoas que, assim como nós, fazem a diferença onde estiverem. Se você é alguém engajado, comunicativo, descontraído e comprometido, voc...


3E Soluções - Maranhão

Publicado 12 days ago

Gerente De Relacionamento Pessoa Física Unicred

**FIQUE ATENTO**! Boa sorte! A **Unicred Integração **busca um profissional para gerenciar** **carteira de associados, desenvolvendo relacionamento persona...


Unicred Central Geração - Maranhão

Publicado 12 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Vaga destinada a profissionais da área de sucesso do cliente, com experiência e disponibilidade para atuar em São Luís - MA. **Responsabilidades e atribuiçõe...


Serhum Rh - Maranhão

Publicado 12 days ago

Recepcionista Comercial - Timon - Ma - Vaga

Será responsável pela recepção pelo o atendimento ao público e negociação e vendas. **Requisitos** Necessário possuir experiência ou Curso de Recepcionista...


Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br - Maranhão

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-11-13T13:42:40.179Z