Atendente Call Center

Detalhes da Vaga

**VAGA EXCLUSIVA PCD (Pessoa com Deficiência)**: Se você é movido por desafios, tem espírito de dono, foco no cliente, boa comunicação e está sempre antenado, queremos nos conectar com você! Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único, mas conectados pelo mesmo objetivo: de digitalizar para aproximar. Na Vivo, a diversidade faz parte do nosso DNA e acreditamos que um ambiente inclusivo e diversificado impulsiona a inovação e nos torna mais completos, portanto, se você possui alguma deficiência, se inscreva, compartilhe e #VemPraVivo!
- **Responsabilidades e atribuições**:Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas...Para nós, atender o cliente é uma verdadeira paixão que nos impulsiona a buscar todos os dias melhores maneiras de criar experiências positivas. A área de Experiência Cliente Business Center da Vivo é responsável pela gestão de todos contatos com esse público, seja por call center (retenção, televendas e atendimento) ou pelos meios digitais (redes sociais). Além disso, temos uma área de planejamento que desenvolve ações e estratégias para assegurar ao cliente a melhor experiência de relacionamento com a empresa, garantindo sua satisfação ao entrar em contato com a gente e buscando um atendimento ágil e eficaz.
- **Requisitos e qualificações**: Ensino médio completo;
- Domínio de informática e pacote office;
- Entusiasmo e energia para fazer acontecer;
- Escuta Ativa e excelente comunicação;
- Empatia e senso de dono;
- Inconformismo com o estado atual de se fazer as coisas, buscando a melhoria contínua. - Estrutura para trabalho "home office" (em casa), com internet, espaço para mesa e cadeira, bem como uma boa iluminação e ventilação;
- Velocidade de internet mínima de 50 mega.

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.300,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno diário
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Vaga para pessoas com deficiência (PCD) você se enquadra? Informar CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)

Disponibilidade para turno:

- Turno diurno (obrigatório)
- Turno noturno (obrigatório)


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Ma (Pinheiro) - Agente De Eficiência

Aqui sempre buscamos pessoas que, assim como nós, fazem a diferença onde estiverem. Se você é alguém engajado, comunicativo, descontraído e comprometido, voc...


Desde 3E Soluções - Maranhão

Publicado 5 days ago

Gerente De Relacionamento Pessoa Física Unicred

**FIQUE ATENTO**! Boa sorte! A **Unicred Integração **busca um profissional para gerenciar** **carteira de associados, desenvolvendo relacionamento persona...


Desde Unicred Central Geração - Maranhão

Publicado 5 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Vaga destinada a profissionais da área de sucesso do cliente, com experiência e disponibilidade para atuar em São Luís - MA. **Responsabilidades e atribuiçõe...


Desde Serhum Rh - Maranhão

Publicado 5 days ago

Recepcionista Comercial - Timon - Ma - Vaga

Será responsável pela recepção pelo o atendimento ao público e negociação e vendas. **Requisitos** Necessário possuir experiência ou Curso de Recepcionista...


Desde Divulga Vagas Consultoria - Empregos E Vagas Br - Maranhão

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-11-06T15:35:46.457Z