Você já sabia que somos o maior grupo privado do setor elétrico com capital 100% nacional ?
São 118 anos de história, onde atuamos principalmente na distribuição de energia.
Imagina só a responsabilidade de atender a mais de 20 milhões de pessoas nos estados do Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Com certeza, este é o nosso trabalho de maior visibilidade.
Só que tem muito mais.
Com a missão de transformar energia em conforto, em desenvolvimento e em novas possibilidades com sustentabilidade, criamos um ecossistema de soluções energéticas inovadoras .
Ou seja, além da distribuição de energia, seu talento também pode fazer a diferença na (re)energisa , nossa empresa que atua na geração distribuída através de fontes renováveis , no Mercado Livre de Energia e na oferta de soluções de valor agregado. E ainda temos outras frentes como o setor de transmissão de energia e os serviços e produtos financeiros com a nossa fintech das utilities, a Voltz .
Ao todo, são cerca de 17 mil colaboradores conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia, construindo um mundo mais sustentável.
Você quer participar dessa história?
/n O que é essencial você apresentar: Ensino Médio Completo; Conhecimento no pacote office; Conhecimentos e habilidades com ferramentas tecnológicas (App's, Sites, Microsoft Teams) .
O que será considerado como diferencial: Curso Superior em andamento ou completo ; Disponibilidade de viagens; Carteira de Habilitação a partir da B; Experiência com Atendimento ao Público .
/n Você será responsável por: Ouvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes; Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor; Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento; Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução; Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações; Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação e procedimentos vigentes; Realizar parcelamento de débitos; Manter o sistema de atendimento atualizado; Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento; Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento.