Job descriptionSomos o Grupo Energisa! Com mais de cem anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com controle 100% nacional do setor elétrico brasileiro. Nosso portfólio diversificado abrange distribuidoras, concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira do nosso setor no mercado de contas digitais. Recentemente, diversificamos nosso portfólio com a inclusão da distribuição de gás natural, através da aquisição da ES Gás. Transformamos, através de nossos mais de 17.000 colaboradores, energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas. Acreditamos na força da diversidade e da pluralidade para gerar inovação e atingir resultados incríveis. Aqui todos são muito bem-vindos! Quer fazer parte desta história? Confere se esta oportunidade tem match com o seu perfil e vem conosco participar desta jornada de seleção!
Main responsibilitiesOuvir, entender, solucionar e/ou direcionar as questões apresentadas pelos clientes;Efetuar o atendimento pessoal aos clientes cumprindo as normas específicas do setor;Realizar abertura de ordens de serviço no sistema de atendimento;Identificar as reclamações dos clientes, resolvendo ou direcionando-as para solução;Atender o cliente de forma clara e buscando apresentar solução imediata aos problemas por ele apresentados, com o objetivo de não surgirem outras reclamações;Realizar o atendimento aos clientes conforme legislação, procedimentos vigentes e canais de atendimento atuais (tradicional e digital);Realizar negociação e renegociação de débitos;Manter o sistema de atendimento atualizado;Organizar e controlar dados de serviços executados, avaliando o desempenho nas Agências de Atendimento;Apurar os indicadores das atividades das agências de atendimento. Requirements and skillsRequisitos e qualificações: Ensino médio completo;Conhecimentos e habilidades com ferramentas tecnológicas (App's, Sites, Microsoft Teams);Conhecimentos e habilidades no Pacote Office;O que será considerado como diferencial: Curso superior em andamento;Habilitação Categoria B;Experiência com Atendimento ao Público;Disponibilidade para viagens;Curso em Libras. Additional informationAs PESSOAS são nossa maior ENERGIA. Pensando em seu bem-estar, oferecemos um leque de benefícios. Da só uma conferida no que você terá: • Vale alimentação ou Refeição; • Plano de saúde e odontológico; • Previdência privada; • Auxílio Creche; • Seguro de Vida; • Participação nos lucros; • Programas de qualidade de vida; • Programas de Bolsa de Estudo; • Gympass que te dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. Se você possui os pré requisitos da vaga, faça sua candidatura e fique atento nas dicas: • Durante a jornada do processo de seleção, a comunicação será via e-mail ou por telefone. Certifique que seus dados estão atualizados e fique de olho na sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. Fique atento nas ligações, os nossos telefones corporativos possuem variação de DDD.
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