Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente Cx
Empresa:

Loja Do Mecânico



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Objetivo do cargo · Atender as solicitações de nossos clientes, solucionando suas dúvidas de maneira estrutural e principalmente contribuindo para que ele tenha a melhor experiência.
Descrição de atividades e responsabilidades · Atender os clientes via telefone, e-mail ou chat.
· Registrar os protocolos de atendimento conforme solicitação do cliente.
· Encaminhar as solicitações para as áreas de suporte.
· Participar de treinamentos internos para ampliar os seus conhecimentos.
Formação e experiência necessárias · Ensino médio completo.
· Vagas para pessoas que tenham maioridade.
Conhecimentos técnicos desejados · Informática nível básico.
Habilidades e competências desejadas · Facilidade em ler, interpretar e redigir textos.
· Facilidade em atendimento em tempo real.
· Comunicação fluída e objetiva.
· Vivência em call center ou experiência com atendimento ao público.
Valores necessários · Pessoa pró ativa e #mãonamassa.
· Pessoa com foco total no cliente.
· Pessoa resolutiva, inspirada e disposta a encantar o cliente.
Número de vagas: 5 Local de trabalho: Franca, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Cx
Empresa:

Loja Do Mecânico



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T10:35:23.282Z