Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Call Center

Atendente De Call Center
Empresa:

Brasilseg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos a Brasilseg, uma empresa BB Seguros , holding que concentra os negócios de seguridade do Banco do Brasil. Atuamos nos ramos de Vida, Habitacional, Rural e Massificados (Residencial, Empresarial, Condomínio e Máquinas e Equipamentos), sendo a seguradora líder nacional nos ramos em que atua . Mais de 2.100 colaboradores, distribuídos entre São Paulo (Sede), Franca (Central de Relacionamento e Negócios) e outros estados (time Comercial) formam um time especialista em cuidar que trabalha todos os dias para trazer soluções simples, ágeis e convenientes, cuidando de pessoas e protegendo o que é valioso para elas , em todos os momentos de suas vidas. /n Requisitos e qualificações:

Ensino médio completo; A partir de 18 anos; Informática básica; Experiência com vendas será um diferencial. /n Além de cuidar, você precisa ter conhecimento em: Atender os clientes internos ou externos da seguradora, de acordo com os procedimentos estabelecidos pela Brasilseg, prezando pela qualidade e cuidado ao cliente; Realizar ligações receptivas e ativas aos segurados; Auxiliar os clientes com soluções, esclarecimento de dúvidas e necessidades específicas dos produtos; Efetivar as operações mediante abordagem do cliente, uso correto do script e manuseio de sistemas informatizados; Inserir nos sistemas específicos e no cadastro do cliente as informações novas, atualizações; Manter-se atualizado mediante participação nos treinamentos sobre os produtos e procedimentos. Contribuir para obtenção de resultados das metas da área, atendendo os padrões estabelecidos pela Cia; Registrar e comunicar inconsistência sistêmica e cadastral dos clientes.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center
Empresa:

Brasilseg



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T06:56:33.312Z