O
Grupo Equatorial está sempre em busca de crescimento e eficiência, a fim de tornar-se um negócio cada vez mais sólido, rentável e atrativo para o mercado.
Nos últimos dois anos, expandimos nossa atuação nos segmentos de distribuição e transmissão, o que nos impulsionou a importantes transformações a fim de fortalecer nossa identidade.
Unificamos as marcas das 4 distribuidoras como Equatorial Energia e, este ano, demos mais um importante passo em direção a essa unificação e a expansão da nossa atuação com a
Equatorial Serviços
trazendo novos serviços, alcançando novos públicos e horizontes.
Essa expansão marca um novo momento que a empresa está vivendo, uma transformação que vem potencializar nosso foco no segmento de vendas de Seguros, além do nosso serviço de Call Center que já atende clientes de todos os estados em que atuamos: Maranhão, Piauí, Alagoas e Pará.
A Equatorial Serviços chega no mercado com competitividade, competência, firmeza e foco no cliente, atuando para maximizar os seus resultados e promover o desenvolvimento da sua atividade, mantendo o dinamismo, a cultura e os valores do Grupo Equatorial.
Como ATENDENTE I da Equatorial Serviços, você focará em:
Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
Atualizar-se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim erros de procedimentos;
Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.
);
Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
Zelar pelo patrimônio da empresa;
Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão.
Como Requisitos básicos, você deve ter:
Conhecimento de Técnicas de Atendimento e informática;
Boa comunicação;
Ensino médio completo.
Oferecemos uma lista completa de benefícios incluindo:
Plano de Saúde (coparticipação);
Ticket Alimentação;
Fazemos parte da
holding
com empresas de
alta performance do Grupo Equatorial .
A
Equatorial Serviços
chegou com competitividade no
Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas e Rio Grande do Sul , atuando de forma a maximizar os resultados nos segmentos de call center, vendas, atividades backoffice e demais soluções para nossos clientes.
Estamos em constante desenvolvimento
Impulsionados por uma Cultura de alta performance e gente engajada, nos movemos diariamente para o alcance de melhores resultados e metas desafiadoras.
Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na
cooperação , em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da
Nossa Cultura
investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
#J-18808-Ljbffr