Atendente De Call Center (Receptivo) - Porto Alegre

Detalhes da Vaga

Atender com cordialidade e simpatia todos os clientes das distribuidoras que acionarem os canais de atendimento;
Resolver as solicitações dos clientes através de interação com as áreas ou supervisores, repassando os casos que precisam ser priorizados ou de atenção diferenciada;
Ser proativo em tudo o que diz respeito à prestação de serviço com foco na satisfação do cliente;
Receber ligações, fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas referente aos serviços oferecidos pelas distribuidoras;
Ser vigilante na execução da sua atividade, de forma a não gerar reclamações nos canais de atendimento: Ouvidoria, Carta Escreva para o Presidente, Formulário de Manifesto, Central e Agências de Atendimento, Site da Empresa e Aplicativo;
Realizar demandas extras das demais ilhas que fazem parte do Contact Center como forma a aumentar a produtividade em momentos ociosos;
Conhecer as normas e diretrizes das distribuidoras e Equatorial Serviços, bem como a Resolução Normativa ANEEL nº 1.000/2021 que rege a atividade do setor;
Atualizar se constantemente com procedimentos novos das distribuidoras via portal de treinamento, resolução da ANEEL, evitando assim, erros de procedimentos;
Conhecer, acompanhar e buscar o alcance dos seus indicadores individuais mensais (BSC: qualidade, produtividade, TMA, aderência escala, etc.)
Seguir as normas de conduta para exercício da função, sendo o não cumprimento passível de medidas disciplinares;
Zelar pelo patrimônio da empresa;
Manter a limpeza e organização do ambiente de trabalho;
Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão;
Participar de campanhas que envolvem os processos da empresa;
Realizar outras atividades delegadas pela Gestão.

**Requisitos**

Ensino Médio Completo;
Experiência com Atendimento ao Público;
Conhecimento Básico de Informática.

**Jornada de trabalho**

6×1 - 15:00 as 21:20 Carga Horária:
**Jornada de trabalho**

6×1 - 15:00 as 21:20

Sem informação
Ensino Médio Completo; Experiência com Atendimento ao Público; Conhecimento Básico de Informática.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Experiência Do Cliente

Atendimento receptivo ao cliente, por diferentes canais.Suporte ao cliente,Serviços administrativos, troca de titularidades, alterações cadastrais e demais a...


Rh Mattos - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Estágio Em Recepção Em Caxias Do Sul - Rs

Será responsável pelo atendimento ao público, atendimento ao telefone, recepção de cliente e fornecedores, separação de documentos e correspondências com enc...


Futuro Recursos Humanos - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Recepcionista

**Descrição e Atividades**: Seus principais desafios serão: - Recepcionar clientes, fornecedores e visitantes, e encaminhá-los às pessoas solicitadas. - Con...


Cic Caxias Do Sul - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Estoquista/Atendente

**Descrição**: - Recepção de produtos. - ** Conferência dos produtos e materiais recebidos.**: - Registro de dados no sistema informatizado. - Armazenament...


Sua Vaga Pet - Rio Grande do Sul

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-12-02T04:59:08.480Z