Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês!
Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.
Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar. Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua. Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.
Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!
Responsabilidades da Oportunidade Qual o trabalho do Atendente de Call Center? O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;
- Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; - Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação). Requisitos Horário: Tarde: 14:10 às 20:30. Quais as competências téc nicas necessárias? - Conhecimentos de informática básica; - Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails; - Saber fazer buscas em sites; - Necessário boa digitação; - Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade; Quais as competências comportamentais necessárias? - Habilidade com comunicação oral e escrita; - Habilidade de compreensão de texto; - Habilidade para dialogar e influenciar; - Grau de paciência; - Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; - Gente com nível de felicidade desenvolvido; - Habilidade de analisar informações; - Habilidade para solucionar problemas; - Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); - Flexibilidade e disponibilidade de horários. Escolaridade: - Ensino médio completo/cursando
Etapas: - Inscrição; - Teste online (português, matemática, crenças); - Dinâmica em grupo; - Entrevista individual online; Área: Luiza Resolve Localidade: Franca/SP Diversidade O Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.