Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Call Center (Resolve) - Franca/Sp

Atendente De Call Center (Resolve) - Franca/Sp
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Endereço: , - . Como é o ambiente de trabalho? Ei, é hoje que vai rolar uma vaga pra vocês!

Nosso principal objetivo é transformar a experiência de atendimento do cliente.

Trabalhamos de maneira colaborativa e falamos a língua que o cliente quer falar. Aqui suamos a camisa e trabalhamos duro para resolver. Entendemos que temos em nossas mãos a oportunidade de transformar os problemas de cada dia, em soluções personalizadas, pensando sempre na melhoria contínua. Acreditamos que a diversidade de pessoas em nossa equipe fazem toda a diferença na ponta com o cliente. Aqui, convivemos com pessoas simples e comunicativas que se apoiam e sempre buscam mudanças que gerem valor para nossos clientes.

Fazer parte da nossa turma é entrar para um time super engajado no propósito de revolucionar o atendimento do Brasil, e porque não no Mundo?!

Responsabilidades da Oportunidade Qual o trabalho do Atendente de Call Center? O Atendente de Call Center busca soluções eficientes e eficazes, com o intuito de atender às solicitações e solucionar quaisquer tipos de dificuldade em relação ao pós vendas que os nossos clientes apresentarem; Os atendimentos disponíveis aos clientes podem ser via: telefone, redes sociais, e-mail ou reclame aqui;

- Registra os protocolos de atendimento mediante a informação recebida do cliente; - Também é necessário ter facilidade com informática (busca em sites, manuseio de sistemas internos e excelente digitação). Requisitos Horário: Tarde: 14:10 às 20:30. Quais as competências téc nicas necessárias? - Conhecimentos de informática básica; - Facilidade em ler, interpretar e redigir e-mails; - Saber fazer buscas em sites; - Necessário boa digitação; - Manusear varias ferramentas simultaneamente com agilidade; Quais as competências comportamentais necessárias? - Habilidade com comunicação oral e escrita; - Habilidade de compreensão de texto; - Habilidade para dialogar e influenciar; - Grau de paciência; - Pessoas apaixonadas por gente e relacionamentos; - Gente com nível de felicidade desenvolvido; - Habilidade de analisar informações; - Habilidade para solucionar problemas; - Foco no cliente (buscar a solução com base na satisfação do cliente); - Flexibilidade e disponibilidade de horários. Escolaridade: - Ensino médio completo/cursando

Etapas: - Inscrição; - Teste online (português, matemática, crenças); - Dinâmica em grupo; - Entrevista individual online; Área: Luiza Resolve Localidade: Franca/SP Diversidade O Magalu promove a diversidade. Aqui você é bem-vindx em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Call Center (Resolve) - Franca/Sp
Empresa:

Magazine Luiza



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T07:00:18.883Z