Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center AtivoNível hierárquico: OperacionalLugar de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: NoturnoVocê já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento!Quais são as principais responsabilidades?Entrar em contato com o cliente mediante a um disparo da unidade, verificando a veracidade do sinal.Acionar autoridades competentes (Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, etc.), quando não conseguir contato com o cliente, garantindo que o procedimento padrão da empresa seja cumprido.Priorizar o atendimento ao sinal de "Pânico", "SOS" ou "Coação", cumprindo o prazo estipulado para primeiro contato.O que você precisa ter?Ensino Médio Completo;Experiência com atendimento telefônico;Salário: R$2.234Benefícios:Vale TransporteVale Refeição/ AlimentaçãoSeguro de Vida SulaméricaPlano de Assistência Médica AMILPlano Odontológico SulaméricaWellHubNAV – plataforma de telemedicina, parceria com a DasaEmpréstimo Consignado – conforme política vigenteAlarme Monitorado Verisure – conforme política vigenteAuxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigenteBebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da VerisureClube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da VerisureEscala de trabalho: 5x1 - 00h às 08hLocal de Trabalho: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP, 04543-900
#J-18808-Ljbffr