Cuide dos nossos clientes e a gente cuida de você.Curitiba PRNo Electrolux Group, uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos, nós buscamos todos os dias transformar a vida para o melhor para os nossos consumidores, nossos colaboradores, e nosso planeta.
Nós compartilhamos ideias e perspectivas para, juntas e juntos, podermos desenvolver soluções que entreguem uma vida mais agradável e sustentável.Venha e junte-se a nós como você é, porque acreditamos que pontos de vista diversos nos tornam mais fortes e inovadores.
Dentro da nossa comunidade global com pessoas de mais de cem países, nós ouvimos uns aos outros, e ativamente colaboramos e crescemos em diversidade e inclusão.Junte-se a nós na nossa incrível missão de construir a casa do futuro!Tudo sobre a função:Nossa ambição no Electrolux Group é liderar o aprimoramento da jornada do consumidor.
Para manter um relacionamento significativo e mais direto, criamos a área de Consumer Direct Interaction, com uma estrutura completamente organizada e pensada para o consumidor, reunindo na mesma perspectiva as principais funções que compõem essa jornada.
Dentro dessa área, nossas equipes de Consumer Care atuam de forma dinâmica e interpessoal para oferecer os melhores serviços de pós-vendas a nossos consumidores, entregando experiências extraordinárias para torná-los embaixadores leais de nossas marcas.O que você vai fazer:Como Atendente de Cuidados ao Consumidor, você vai atender solicitações de serviços e informações, buscando proporcionar soluções para todas as demandas dos consumidores sob a sua responsabilidade.
Se você tem uma postura ágil e proativa, facilidade para se comunicar e estabelecer relações, e abertura para aprender, junte-se a nós!
Ajude a Electrolux a continuar transformando a vida para o melhor, e nós vamos te ajudar a voar ainda mais alto.Algumas responsabilidades serão:Atender, acompanhar e gerenciar as demandas dos consumidores sob a sua responsabilidade, observando os prazos previstos no Código de Defesa do Consumidor;Realizar interface com equipes internas e externas em busca da solução para os atendimentos, de acordo com prazos e metas pré-estabelecidas;Registrar e categorizar adequadamente todas as interações com os consumidores em sistema, buscando manter a qualidade de dados para a geração de estatísticas corretas para a área;Manter os consumidores informados periodicamente acerca de suas solicitações, fazendo uso de todas as tecnologias disponíveis conforme requerido, buscando evitar esforço e contatos desnecessários;Reverter situações de insatisfação por meio de argumentação, negociação e empatia, visando equilibrar satisfação e a adequada administração dos recursos;Formalizar sistemicamente os acordos firmados com os consumidores, com a correta categorização que permita a apuração das causas que geraram o acordo;Respeitar e cumprir com todos os indicadores e regras operacionais, observando as escalas de trabalho, pausas, prazos de resposta, interação e follow up.Como parte da cultura de melhoria contínua, você vai participar de projetos e atividades de Lean Thinking (EMS / C2W).