Atendente De E-Commerce - Chat

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - E-commerce Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga: Atendimento ao cliente on-line Pré-venda e Pós-venda Devolução/Reembolso Requisitos da vaga: Ter conhecimento com os marketplaces Experiência no mínimo de 8 meses Ter uma base de como funciona o E- Commerce Uma boa escrita Boa comunicação Inteligência emocional Empatia Comprometimento Será um diferencial: Chatterbot ChatPlusAI


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-05T14:05:40.966Z