**MISSÃO DO CARGO**
Responsável pelo atendimento final aos clientes que utilizam o espaço do Fraldário Iguatemi para trocar, alimentar, limpar seus filhos; Cuida da operação, limpeza e manutenção do Fraldário.
**DIMENSÕES E IMPACTOS DESTE CARGO**:
N/A
**ORGANOGRAMA**:
Superior Mediato: Gerente de Marketing
Superior Imediato: Supervisor de Marketing
Cargos pares na área de atuação: N/A
Subordinados: N/A
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
- ENSINO MÉDIO COMPLETO**IDIOMAS**:
- NÃO REQUERIDO(A)**CERTIFICAÇÕES**:
**EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NA FUNÇÃO**:
- ATÉ 1 ANO**COMPETÊNCIAS - TÉCNICAS**:
- Comunicou (Operação)- Realizou melhoria contínua (Operação)- Deu foco no cliente (Operação)- Gerenciou sua rotina (Operação)- Parceiro (Operação)- Cultura Iguatemi (Operação)- Aprendizagem Ativa (Operação)**RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS - O quê e como ?**:
Recepcionar os clientes na entrada do fraldário orientando sobre as regras da operação visando um atendimento único e organizado.
Efetuar o cadastro dos usuários no sistema e sua manutenção sempre atualizada de maneira a gerar relatórios acurados sobre o movimento do fraldário
Controlar a área de estacionamento dos carrinhos de bebes para melhor acolher aos clientes dentro do espaço.
Direcionar os clientes para as salas disponíveis de acordo com o serviço desejado: trocar fraldas, amamentar ou alimentar oferecendo todo o apoio por ele solicitado, fazendo-o sentir acolhido em todos os momentos.
Oferecer os produtos que são cortesia para os usuários do fraldário: fraldas, cremes, loções buscando fidelizar o cliente.
Preencher a planilha de controle de usuários e enviá-la mensalmente para o concierge visando documentação formal do fluxo de clientes.
**OBSERVAÇÕES**:
**VALIDAÇÕES**:
Atualizado em: setembro/2019 | Go-Live GPI