Atendente De Help Desk

Detalhes da Vaga

Como Atendente de Help Desk Júnior, suas principais responsabilidades serão:- Fornecer suporte técnico de primeira linha aos usuários, atendendo a chamadas e resolvendo problemas relacionados a hardware, software e sistemas.- Diagnosticar e solucionar problemas de forma eficiente, buscando sempre a melhor solução.- Documentar e registrar todas as interações com os usuários, mantendo um histórico detalhado.- Encaminhar casos mais complexos para a equipe de suporte de nível superior, quando necessário.- Colaborar com a equipe de TI na implementação de melhorias e soluções.- Estar atento a oportunidades de aprendizado e desenvolvimento profissional.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Técnico De Serigrafia

Somos muito mais do que uma empresa de embalagens! A Spiltag é uma empresa de soluções em embalagens para o segmento cosmético focada no cliente. Temos como ...


Spiltag Industrial Ltda - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Técnico Instalador

Executar a Instalação dos serviços solicitados pelo Cliente parte física interna e externa, dentro das normas e padrões da Iwnet Telecom. Visitas técnicas pa...


Iwnet Telecom - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Guest Environment Expert

**Nº do Cargo** 24030164 **Categoria de emprego** Housekeeping & Laundry **Local** JW Marriott Hotel Sao Paulo, Av. Das Nacoes Unidas 14401 Torre Hotel, Sa...


Marriott International, Inc - São Paulo

Publicado 21 hours ago

R&D Line Manager

**About this opportunity** We are now looking for a Line Manager Development Leader to secure Ericsson technology leadership and make sure we have the right...


Ericsson - São Paulo

Publicado 21 hours ago

Built at: 2025-01-25T21:02:37.078Z