Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Atendimento Banco Digital Sac

Nós ficamos muito felizes com seu interesse em fazer parte do nosso time! É uma honra saber que pessoas talentosas e tão ligadas em tecnologia como você tem ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Backoffice

**Venha fazer parte do nosso time!** Somos um Banco Digital que oferece soluções **FINANCEIRAS** inovadoras para o Mercado Corporativo. Ao contrário do merc...


Desde Infiniti Bank - São Paulo

Publicado 6 days ago

Porteiro - Zona Norte E Oeste

Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de ent...


Desde Pro Security Serviços Especializados Ltda - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Telemarketing

Atuar com demanda de atendimento ao cliente receptivo. ATIVIDADE Híbrido, sendo a maior parte home office. Necessário ter o Ensino Médio Completo Nãoprecisa...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Belém Hangar

Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

**Venha fazer parte do time de FERAS!**

Estamos em busca de um(a) **Atendente de Hospedagem** para atuar na região de **Belém/PA!**

**Responsabilidades e atribuições**:

- Recepcionar os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Ser um facilitador de serviços, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel.
- Verificar a reserva, solicitar o preenchimento dos dados pessoais na FNRH (quando for necessário) e conferir documentos requeridos. Garantir o cumprimento da lei de hospedagem de menor e efetuar a entrega da chave do apartamento.
- Ser o principal interlocutor entre o cliente e outras áreas do hotel, recebendo suas solicitações, sugestões, reclamações, etc. Buscar a resolução, repassando essas informações ao departamento responsável, quando necessário.
- Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto ao sistema de distribuição (TARS, Omnibees, ou outros sistemas, caso aplicável), considerando a realidade do hotel. Evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
- Atender o telefone conforme o estilo da marca de atuação.
- Atender os clientes na loja de conveniência do hotel, caso seja necessário, em favor do espírito de polivalência.
- Verificar e organizar os documentos após check out, para envio da fatura com a nota fiscal ao cliente.
- Ser responsável e zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
- Garantir o cumprimento das práticas da Recepção e procedimentos do Autocontrole.
- Efetuar o controle e fechamento do caixa, realizando seu registro conforme as orientações do Autocontrole.
- Manter-se atualizado sobre todas as informações da cidade relativas a entretenimento, eventos locais etc.
- Disponibilidade de horário para trabalhar aos finais de semana.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T19:00:54.077Z