Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Piracicaba

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Piracicaba
Empresa:

Atrio Hoteis S.A.


Detalhes da Vaga

No mercado desde 1988, a **Atrio Hotel Management **é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.

Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu patrimônio.

Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel. E também, administrando marcas independentes.

**Venha fazer parte do time de FERAS!**

Estamos em busca de um(a) **Atendente de hospedagem **para atuar na região de** Piracicaba/SP**!

**Responsabilidades e atribuições**:

- Recepcionar os hóspedes, verificando, via sistema, a reserva dos mesmos.
- Atender os hóspedes no restaurante e bar do hotel servindo águas, refrigerantes, bebidas alcoólicas, café, apresentando o cardápio.
- Atender o hóspede quanto às suas necessidades básicas, informar sobre a cidade, sobre o próprio hotel, etc.
- Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
- Encerrar a conta dos hospedes, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
- Conferir as notas fiscais quanto ao nome, valor, nome da empresa, forma de pagamento (dinheiro, cartão de crédito, faturamento...).
- Conferir relatórios referentes ao turno de trabalho, tais como: notas emitidas, recebimentos e pagamentos, telefonemas efetuados, etc.
- Guardar, em cofre, todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
- Inserir os dados constantes nas FNRH?s no sistema, mantendo assim o cadastro do hóspede atualizado..


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Hospedagem - Ibis Styles Piracicaba
Empresa:

Atrio Hoteis S.A.


Built at: 2024-10-03T19:45:30.145Z