Somos a AVIVA, uma empresa feita por pessoas e para pessoas Desde que nos tornamos AVIVA, em 2018, entendemos que o entretenimento proporciona para as pessoas diversão, alegria, satisfação pessoal e boa disposição.
Nós chamamos as pessoas colaboradoras de pessoas associadas , porque elas compartilham do nosso propósito de fazer famílias felizes , ampliando esse compromisso também para seus familiares, além de nossos clientes.
Espere nada menos que Entretenimento Total !
Para nós, isso significa trabalhar com a mente aberta e o coração cheio de colaboração.
A diversão e a alegria vêm da nossa cultura de acolhimento, formada por pessoas empáticas, empenhadas em servir em um ambiente que incentiva novas ideias, ousadia e inovação.
O senso de prioridade em fazer famílias felizes nos confere o título de especialistas e multiplicadores da alegria , pautados na visão de que é preciso transportar as pessoas da vida real e do lugar comum para viver experiências fantásticas por meio do nosso jeito de servir.
É uma forma também de levar a vida "mais Aviva" , enfrentando os desafios do dia a dia com leveza e nos mantendo focados para garantir alto desempenho, compartilhar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e encontrar soluções.
Mais do que uma promessa para o cliente, é importante também que todas as nossas pessoas associadas sintam essa experiência e cresçam com a gente.
/n Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Desejável Pacote Office Básico; Desejável 1 ano de experiência na função; Disponibilidade para trabalhar na escala 6x2; Disponibilidade para trabalhar das 7H as 15:30 / 09:00 as 18:00 / 15:30 até 00hs.
/n O que você vai fazer: Assegurar o encantamento do cliente: surpreender positivamente o cliente a cada contato, através da cordialidade e solução de seus problemas, antecipar-se às expectativas do cliente; Pesquisar opinião sobre produtos e serviços; receber reclamações e providenciar soluções; acionar os serviços de limpeza e manutenção para a área da recepção; acionar o setor de apoio para atendimento de pedido de cliente preferencial; Conferir a data de chegada e saída do cliente, regime de pensão, tipo de apartamento, quantidade de pessoas, utilizando o sistema disponível no hotel, visando à conferência de todos os dados e a possível correção de irregularidades ainda no momento do check in; Estar sempre bem informado e prestar informações sobre os parques, horários de atividades, restaurantes e outras facilidades, orientar sobre passeios e atrações do resort, a fim de que o cliente participe de todas as atividades, compre outros produtos; Conferir o relatório das contas recebidas e comparar com os pagamentos físicos em seu caixa, por meio de relatórios do sistema, visando o depósito correto dos valores; Recepcionar o cliente na portaria do hotel e encaminhar até a recepção para o check in; Retirar as bagagens do veículo do cliente e estacioná-lo, identificando em formulário próprio, possíveis avarias no veículo e nas malas; Entregar ao hóspede cartão de identificação do carro (via de controle de estacionamento) e acompanhar o hóspede até o apartamento; Entregar correspondências em apartamentos e setores internos do hotel, zelando pela confidencialidade; Apoiar a equipe: auxiliar na arrumação, limpeza e higienização da portaria; atender telefone; receber e anotar recados; localizar o hóspede nas dependências do estabelecimento; auxiliar o serviço de camareira, recepção, copa, restaurante, portão principal e parques; Encaminhar roupas de hóspedes para lavanderia, recolher as roupas dos hóspedes verificando-as e fazendo o procedimento de rotina quanto o envio;