A VIDA É PRA SER MOVIDA Muito prazer! Somos a empresa mais apaixonada que você já viu. A gente tem orgulho do que faz e acredita que participar de histórias, reencontros e momentos é imprescindível para o nosso negócio. Fundada em 2006, A Movida é uma das maiores empresas no setor de aluguel de veículos leves e gestão de frotas do Brasil. Destaca-se pelo atendimento, diversificação de serviços e inovações como o aluguel mensal para pessoa física, Wi-Fi 4G móvel no carro, Programa Carbon Free, entre outros, e o crescimento expressivo no tamanho da frota nos últimos anos. Listada no Novo Mercado da B3 (MOVI3), o mais alto nível de governança corporativa, também faz parte do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e é a primeira locadora de automóveis de capital aberto em todo o mundo a obter a certificação Empresa B, o que reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Atualmente estamos em 26 estados localizados nas principais cidades e aeroportos sendo 180 lojas de Locação de Veículos e 87 Lojas de Vendas de Seminovos. Fomos adquiridos em 2013 pela empresa JSL (Grupo Simpar), hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de Rent a Car e de Gestão e Terceirização de Frotas e veículos leves. Com mais de 5000 colaboradores a Movida se diferencia pelo seu "jeitão" inovador e descomplicado. Carrega em seu DNA o foco no cliente e a sua GENTE como prioridade! Responsabilidades e atribuições: Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas; Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa, Realizar a abertura e fechamento de caixa. Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota; Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos; Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja; Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja; Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list); Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos; Requisitos e qualificações: TÉCNICOS: Ensino Médio Completo; Possuir CNH válida e definitiva; Conhecimento em Pacote Office; Experiência em atendimento ao cliente ( área de varejo será um diferencial). COMPORTAMENTAIS: Boa Comunicação e cordialidade; Dinamismo; Facilidade para lidar com múltiplas tarefas. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1; Salário fixo + comissão.
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitação para dirigir: B
- Seguro de Vida
- Vale-transporte
- Vale-alimentação
- Assistência odontológica
- Assistência médica