A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental.
Desde 2006 no mercado, conta hoje com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país.
A companhia é reconhecida como uma locadora moderna, alinhada às últimas tendências tecnológicas e que investe em diversificação e renovação de frota, treinamento de funcionários e serviços exclusivos.
Norteada pela devoção em servir, foi pioneira em oferecer serviços como aluguel mensal e de longo prazo para pessoa física, opções para pré-pagamento e diárias de 27 horas.
Focada em tecnologia, também saiu na frente do setor ao oferecer soluções como web check-in, wi-fi no carro, chatbot nas redes sociais e tecnologia de pagamento contactless em todos os veículos.
Responsabilidades e atribuições:
Recepcionar os clientes nas lojas, esclarecendo dúvidas e buscando superar suas necessidades e expectativas.
Realizar as vendas de serviços adicionais oferecidos pela empresa.
Realizar a abertura e fechamento de caixa.
Responsável por conduzir e entregar o veículo ao cliente, dando suporte e fornecendo as informações de utilizações dos serviços, equipamentos e acessórios do veículo alugado.
Conferir e acompanhar as reservas no sistema, de modo a organizar a disponibilidade de veículos com finalidade de reduzir a ociosidade da frota.
Identificar e cadastrar clientes, in loco e no sistema com conferência e verificação de documentos.
Abrir, alterar, substituir e fechar contratos no sistema e/ou avulsos.
Classificar, separar, organizar e encaminhar documentos relativos aos processos de locação aos setores administrativos da loja.
Ajudar a conduzir o veículo no momento da retirada e devolução do veículo ao cliente.
Ajudar a trasladar veículos entre lojas e postos de combustíveis e outros prestadores de serviços.
Abrir ordens de serviços, necessárias à disponibilidade de veículos para atendimento e funcionamento da loja.
Auxiliar na conferência dos veículos da frota, apontando disponibilidade/indisponibilidade e ajudar nos processos de envio de veículos para processos de manutenção.
Ajudar a executar procedimentos de recebimento de veículos novos e todas as providências para disponibilização dos mesmos para locação.
Realizar eventualmente entrega e recepção de veículos locados, com execução de procedimentos de vistoria (check-list).
Requisitos e qualificações:
Possuir CNH B válida e definitiva.
Conhecimento em Pacote Office.
Experiência em atendimento ao cliente (área de varejo será um diferencial).
Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1.
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