Atendente De Loja

Atendente De Loja
Empresa:

Hessel Bach


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento Nível hierárquico: Auxiliar Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Descrição da vaga A Hesselbach apoia na contratação de colaboradores Shell Select e OXXO. Venha fazer parte dessa equipe Conheça as marcas: Shell Select: com mais de mil unidades pelo Brasil, nossa rede de conveniência nos postos Shell, se destaca com produtos e serviços que atendem as missões de compras dos consumidores e oferece operação simplificada com alta rentabilidade para o franqueado. Em 2018, uma nova geração da loja foi lançada, propondo uma nova experiência ao consumidor e um formato de operação ainda mais rentável ao franqueado. ?OXXO: criada em 1978, hoje são mais de 18 mil lojas de proximidade espalhadas pela América Latina. Ao longo dos anos, encantou o público e se destacou no mercado graças à qualidade do serviço, consistente estratégia de expansão e profissionalização na operação de lojas. Em 2017, fomos nomeados a marca de varejo mais valiosa do México pela Interbrand. Responsabilidades e atribuições: Atendente de Loja/Apoio Diversas localidades: Capital/SP, Guarulhos, Osasco, ABC e São José dos Campos Descrição da vaga Como atendente de loja, você realizará o atendimento aos clientes, oferecendo a melhor experiência de compra. Também será responsável pela organização e limpeza da loja. E recepcionará os produtos entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os pedidos, assim como o controle de estoque e reabastecimento da loja. Responsabilidades e atribuições Abertura e fechamento do caixa; Garantir excelência no atendimento aos clientes, proporcionando a melhor experiência de compra para o cliente; Solucionar conflitos; Manter o sistema e as rotinas da loja atualizados; Garantir o comprimento dos processos e procedimentos; Identificar riscos operacionais, solucioná-los e/ou comunicar ao Encarregado e/ou Líder. Requisitos e qualificações: Requisitos e qualificações Experiência com atendimento ao cliente. Desejável experiência no varejo. Formação: Fundamental incompleto (Aceitável até o 7º ano) Informações adicionais: Informações adicionais Escalas: 6x1, 5x2, 12x36 (A depender da loja/ localidade) Turnos: manhã, tarde e noite/madrugada Benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Seguro de vida; Convênios e campanhas de incentivo.


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Loja
Empresa:

Hessel Bach


Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-02T21:35:13.543Z