Estamos escrevendo uma grande trajetória de cuidado e excelência, e buscamos ser um lugar incrível para trabalhar. Seu propósito se conecta com o nosso?
E para nos ajudar a construir essa missão estamos à procura de **Atendente de Relacionamento** que goste de encantar, que preze a eficiência na interação entre a empresa e o cliente gerando um relacionamento positivo.
Se você compartilha dos mesmos valores, será uma satisfação vê você escrever a sua trajetória com a gente!
**Responsabilidades e atribuições** PRINCIAPAIS RESPONSABILIDADES**
Atender ligações de beneficiários Unimed Teresina e Intercâmbio;
Tratar autorizações em sistema solicitadas pelos prestadores à Unimed Teresina, observando o prazo de autorização conforme manual de intercâmbio;
Contactar Unimed's para a realização de busca de rede ao beneficiário intercâmbio;
Dar tratativas aos protocolos abertos para os beneficiários local/fora;
Todas as atividades da autorização Unimed e mais realizar marcação e confirmação de consultas no sistema MV;
Orientar operacionalmente o trabalho de profissionais menos experientes ou com atuação operacional e contribuir no alinhamento das demandas da equipe da área com a liderança;
Resolver situações de alta complexidade com base em procedimentos preestabelecido;
Treinar e monitorar novos colaboradores no setor, aplicar treinamento quando é alterada ou substituída alguma rotina de trabalho e acompanhar pós
- treinamento;
Auxiliar na elaboração/atualização de POP´s (Procedimento Operacional Padrão) e manuais para treinamentos;
Assegurar agilidade nas guias encaminhadas para a Auditoria Médica analisar;
Informar as negativas oficialmente para os clientes;
Prestar atendimento com presteza e clareza para fornecer informações, sanar dúvidas dos clientes, solucionar problemas;
Fornecer informações diversas aos beneficiários, prestadores e cooperados quanto contratos,
produtos, serviços e informações institucionais e autorizar procedimentos de clientes conforme normas internas;
Atender e realizar alteração de dados cadastrais do cliente no sistema de gestão;
Receber solicitação de atendimento, tomar as providências de inclusão de dados no sistema, buscar parecer especializado da Auditória médica e emitir guia de liberação de procedimentos;
**Requisitos e qualificações**
Desejável ensino superior em andamento em Administração ou áreas afins;
Desejável experiência com atendimento ao cliente;
Desejável conhecimentos com as normativas da ANS e com Operadoras de Saúde;
Pacote Office - Básico;
Disponibilidade para jornada de 36h/semanais;
**Informações adicionais**
O que temos para você:
Ticket Alimentação
Plano de saúde (após o período de experiência)
Plano Odontológico (após o período de experiência)
Day Off no mês do aniversário.
Somos a Unimed Teresina, operadora de plano de saúde do Sistema Unimed Teresina, reconhecido pela qualidade da atenção integral à saúde e por cuidar com excelência e carinho de mais de 100 mil vidas.
Tudo começou quando médicos se juntaram em torno de um mesmo propósito, em uma organização onde todos são donos do próprio negócio, isso é** Cooperar**! E continua com um ciclo que traz ganhos para as pessoas e para o país.
No Piauí, somos mais de 1.000 médicos e uma ampla rede credenciada com liberdade de escolha. Também contamos com uma Rede Própria com hospitais localizados nos bairros Ilhotas e Primavera, em Teresina.
Nossa missão é oferecer serviços de saúde com excelência e eficiência. Para isso, investimos na valorização de cada colaborador. Investimos no clima organizacional e desenvolvemos projetos e treinamentos que geram oportunidades de desenvolvimento profissional. O resultado de tudo: somos reconhecidos como uma das melhores empresas para se trabalhar pela GPTW.
Aqui abraçamos a diversidade e respeitamos as diferenças. Todo mundo é muito bem-vindo!
**Vem fazer parte dessa jornada incrível!