Job descriptionVenha Fazer Parte da CS Infra!Na CS Infra, uma empresa do Grupo Simpar, acreditamos que nossos colaboradores são o coração de tudo o que fazemos. Desde nossa criação em 2021, temos nos destacado no setor de infraestrutura, liderando operações em concessões públicas e projetos de longo prazo com excelência.Valorizamos a sustentabilidade, a governança e o atendimento às necessidades dos nossos clientes. Nossa cultura é fundamentada em resultados sólidos e compromisso com práticas de ESG.Nossa equipe é formada por uma diversidade de gerações, combinando conhecimentos e experiências com muita energia para realizar grandes projetos. Valorizamos a humanização e o desenvolvimento de cada colaborador.Na CS Infra, você encontrará um ambiente dinâmico e acolhedor, onde cada pessoa é valorizada e incentivada a crescer. Se você busca uma carreira cheia de desafios e oportunidades, essa é a sua chance!Junte-se a nós e faça parte da #NossaGente!Todos os processos seletivos conduzidos pela CS INFRA são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Main responsibilitiesEstamos em busca de um(a) Atendente de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) para integrar nossa equipe. Este profissional será responsável por prestar atendimento ao cliente com excelência, solucionando dúvidas, registrando solicitações e garantindo a satisfação dos usuários.Principais Atividades:Atender e responder às solicitações de clientes via telefone, e-mail, chat ou outros canais de atendimento;Registrar informações e interações no sistema de atendimento;Solucionar dúvidas e encaminhar demandas para os setores responsáveis, quando necessário;Acompanhar o andamento de solicitações e fornecer feedback ao cliente;Propor melhorias no processo de atendimento, visando aprimorar a experiência do cliente;Garantir um atendimento cordial e eficiente, alinhado aos valores da empresa.Requirements and skillsRequisitos:Ensino Médio completo;Experiência prévia em atendimento ao cliente será um diferencial;Boa comunicação verbal e escrita;Habilidade para lidar com situações de pressão e resolver problemas;Conhecimento básico em informática e habilidade com sistemas de atendimento;Proatividade e foco no cliente.Additional informationGENTE É O NOSSO NEGÓCIO E É POR ISSO QUE VALORIZAMOS NOSSOS COLABORADORES DE DIVERSAS FORMAS!Os benefícios tradicionais que você já conhece, nós também temos. Queremos te mostrar que vamos além. Saiba mais!LIGADO EM VOCÊ: Atendimento especializado para a nossa gente e familiares por meio de uma central 24 horas para apoio psicológico, sobre saúde, social, familiar, financeiro e/ou jurídico e tudo isso com sigilo absoluto.Sabemos o quanto a educação das crianças e adolescentes é importante. Aqui na CS INFRA, damos aquela ajuda na compra do kit escolar para os filhos da nossa gente.Pela Universidade CS INFRA, a nossa gente aprende e potencializa seu desenvolvimento profissional, tornando cada um(a) protagonista de sua carreira.Reconhecemos e valorizamos a nossa gente veterana que completa anos de casa. Quem possui mais de 15 anos, ainda tem um evento mega especial.Cantinho da Mamãe: O espaço, na Matriz no Itaim Bibi e Sede Administrativa em Mogi das Cruzes, é dedicado as mamães que retornam de licença maternidade e querem seguir com o aleitamento materno. No local, há todos os itens para retirar e armazenar o leite, com privacidade e conforto.Se identificou com essa vaga? Conheça as nossas vagas, inscreva-se e vamos juntos participar dessa Empresa que cresce todos os dias.
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