Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 7 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente De Sac | Exclusiva Para Pessoas Comdeficiência

Atendente De Sac | Exclusiva Para Pessoas Comdeficiência
Empresa:

#Vempraftd



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Nascemos no Brasil, em 1902, ampliando a atuação dos Irmãos Maristas que estavam no país desde 1897.
O Instituto Marista se dedica à educação de crianças e jovens com a missão declarada de tornar Jesus Cristo conhecido e amado.
No Brasil, o Instituto é organizado por meio de três unidades administrativas e uma delas é o Grupo Marista, do qual a FTD faz parte.
Os mais de 120 anos pensando muito além de livros e da sala de aula nos inspiraram a abraçar um compromisso ainda maior: o de transformar o futuro por meio da educação .
/n Para a posição de atendente é imprescindível que você tenha: Ensino Médio completo; Perfil comunicativo(a); Diferencial Experiência com atendimento no ramo da educação.
/n Como atendente suas responsabilidades serão: Atender nosso cliente com cordialidade e empatia; Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM (sistema); Solucionar o maior número de dúvidas ou orientações já no primeiro atendimento; Direcionar de forma correta os casos de maior complexidade para o nível 2 de atendimento; Acompanhar e cobrar o retorno dos protocolos de atendimento; Ser flexível: Você poderá atender voz, chat ou WhatsApp.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Sac | Exclusiva Para Pessoas Comdeficiência
Empresa:

#Vempraftd



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-05T16:42:43.701Z