Job descriptionSobre a Soul Malls Somos uma empresa com atuação em planejamento, gestão, desenvolvimento e comercialização de empreendimentos comerciais em diversos estados do Brasil.
Acreditamos que nossos empreendimentos possuem alma, vocação e que os melhores resultados são fruto da gestão que valoriza as potencialidades e diferenciais de cada um. Reunimos em nosso portfólio dezenas de shoppings centers, greenfields, expansões e outros conceitos como centros gastronômicos, liderados por um time de excelência que reúne conhecimento, energia e paixão pelo que faz, agindo como dono, de forma próxima e comprometida com o dia-a-dia do negócio.
Buscamos a maximização dos resultados sustentáveis de longo prazo, por meio de uma gestão eficiente e profissional, processos estruturados e sensibilidade mercadológica.
Vem com a gente FAZER PARTE DESSA HISTÓRIA!
Main responsibilitiesSobre a oportunidade: Como Atendente de SAC, na Soul Malls, você irá:
Realizar diariamente a checagem dos canais de atendimento da empresa (Whatsapp, e-mail, fale conosco, etc) garantindo retorno ao cliente e o cumprimento dos processos estipulados no manual de SAC.Conduzir as solicitações de atendimento fazendo interface com as áreas responsáveis, buscando as respostas para a resolução das solicitações e retorno ao cliente nos prazos estipulados pelo processo da empresa.Prestar o serviço de empréstimo de cadeira de rodas, carrinhos de bebê e outras facilidades eventualmente disponibilizadas pelo empreendimento, garantindo a aderência aos processos específicos para esta liberação de equipamento.Coordenar o setor de achados e perdidos, garantindo cadastramento de todos os itens e sua baixa, quando houver a devolução ao cliente.Atender as ligações telefônicas e responder as solicitações vindas através deste canal.Garantir a plena execução do serviço de guarda-volumes, registrando os dados e o item do cliente, entregando o protocolo de atendimento, para posterior retirada do volume.Atender solicitações diversas dos clientes (lojista ou cliente final).Realizar, de acordo com o padrão do shopping, rondas para verificação de eventuais questões/problemas, direcionando as ocorrências aos responsáveis para as providências necessárias.Apoiar as áreas do shopping sobre pesquisas realizadas com lojistas.Executar outras atividades compatíveis com a natureza da função. Requirements and skillsRequisito(s) Técnico(s) Obrigatório (s): Ensino médio completo.Pacote Office básico.Requisito(s) Técnico(s) Desejável (is): Experiência em atendimento de shoppings.Requisito(s) Comportamental (is): Foco no cliente.Solução de problemas.Relacionamento interpessoal.Boa comunicação oral e escrita.Iniciativa.Senso de urgência. Additional informationRegime de Contratação: CLT;
Modalidade: Presencial;
Horário e Escala: Escala 12/36 - Horário 9h às 9h.
Nossos benefícios: Vale Refeição e/ou Alimentação;Vale Transporte;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de Vida.Quer saber mais?
Vem acompanhar a gente! Site: www.soulmalls.com.br Portal de Carreiras: https://soulmalls.gupy.io/ Instagram:www.instagram.com/soul_malls LinkedIn:https://www.linkedin.com/company/soul-malls #vemprasoul
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