Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 4 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 4 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 4 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 4 days ago

Atendente De Sinistro

Atendente De Sinistro
Empresa:

Grupo Souza Lima


Detalhes da Vaga

Oferta de Emprego: Atendente de Sinistro O Grupo Souza Lima está em busca de um profissional dedicado e comprometido para atuar como Atendente de Sinistro em nossa empresa. Se você possui habilidades de atendimento ao cliente e está em busca de uma oportunidade desafiadora, essa pode ser a sua chance! Principais responsabilidades: - Realizar o atendimento aos clientes que acionam o sinistro, fornecendo suporte e orientações no processo de abertura do sinistro; - Analisar os documentos e informações fornecidos pelos clientes, garantindo a correta documentação e encaminhamento dos processos; - Realizar o registro dos sinistros em sistema, mantendo todas as informações atualizadas e organizadas; - Colaborar com as áreas técnicas para a resolução dos sinistros, buscando soluções eficientes e ágeis para os clientes; - Prestar suporte às seguradoras na regulação de sinistros, auxiliando na tomada de decisões e na resolução de problemas. Requisitos: - Ensino médio completo; - Experiência anterior na área de atendimento ao cliente; - Conhecimento em seguros e sinistros será considerado um diferencial; - Habilidade de comunicação verbal e escrita; - Capacidade de trabalhar com prazos e metas estabelecidas; - Disponibilidade para horários flexíveis, incluindo plantões noturnos e finais de semana; - Organização e capacidade de trabalhar em equipe. Oferecemos: - Salário compatível com o mercado; - Benefícios: vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica; - Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional em uma empresa sólida e em crescimento; - Ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Se você se identifica com nosso perfil e possui as habilidades necessárias para essa posição, envie seu currículo para o e-mail ****** com o assunto "Atendente de Sinistro". Não esqueça de mencionar sua pretensão salarial e disponibilidade de horários. O Grupo Souza Lima valoriza a diversidade e tem o compromisso de promover uma cultura inclusiva e igualdade de oportunidades. Venha fazer parte dessa equipe comprometida com a excelência no atendimento e na resolução de sinistros! Somente os candidatos selecionados serão contatados para a próxima etapa do processo seletivo. Boa sorte! Local de trabalho: Itatiba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES EXPERIENCIA NA AREA DISPONIBILIDADE DE HORARIO E ESCALA PACOTE OFFICE


Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Sinistro
Empresa:

Grupo Souza Lima


Built at: 2024-10-03T10:03:40.517Z