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Atendente De Suporte

Atendente De Suporte
Empresa:

Mottu



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Mottu é uma startup de aluguel de motos e serviços logísticos fundada em 2020. Construímos soluções inovadoras e tecnologia própria gerando a melhor experiencia para entregadores e para lojistas. Nossa missão é transformar realidades e gerar oportunidades, entregando para aqueles entregam e fazem o mundo rodar. Valorizando quem se movimenta e batalha para conquistar seus sonhos. Que tal fazer parte desse propósito? /n Estar cursando ensino superior será considerado um diferencial; Boa comunicação, escrita e verbal: ter facilidade em apresentar soluções de maneira simples e objetiva ao cliente; Visão estratégica: atuar de maneira preventiva, fazer análises e tomar decisões. Coletar feedbacks e sugestões de clientes. Proatividade: capacidade de identificar problemas e apresentar insights de melhoria para processos internos, sendo a parte ativa da construção do time e da Mottu. Resolução de problemas: habilidade de resolver problemas de maneira rápida e eficiente. Tendo jogo de cintura para situações críticas, triando e tratando potenciais problemas operacionais que afetem os clientes. Disponibilidade para atuar de forma presencial na região do Butantã, São Paulo. Escala 12/36: Horário: 10:00 às 22:00 / 11:00 às 23:00 / 16:20 às 04:20.

/n Atendimento via chat: sanar principais dúvidas e problemas apresentados pelos clientes durante o uso da plataforma;

Identificar problemas e apresentar soluções com senso de urgência e de forma eficiente; Oferecer ao cliente um atendimento humanizado, colocando-o como centro do relacionamento. Apoiará o time de Produto trazendo insights e idéias de melhorias para plataforma.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Suporte
Empresa:

Mottu



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-03T17:45:04.270Z