Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
- Emitir de senha.
- Direcionar o cliente.
- Passar informações básicas.
- Confirmar a documentação necessária.
- Seguir regras da Anatel.
- Emitir 2°Via no TAV.
- Apoiar o cliente no autoatendimento.
- Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
- Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
- Consultar a disponibilidade fixa.
- Realizar a troca de chip.*
- Executar a venda de acessórios e recarga.*
- Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Vaga Exclusiva para pessoas com deficiência (PCD), informar o CID?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)