Atendente Experiência Do Cliente (Home Office

Detalhes da Vaga

Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento. É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única. Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!

Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!

Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.

**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar a recepção e acolhimento de clientes.
- Emitir de senha.
- Direcionar o cliente.
- Passar informações básicas.
- Confirmar a documentação necessária.
- Seguir regras da Anatel.
- Emitir 2°Via no TAV.
- Apoiar o cliente no autoatendimento.
- Consultar disponibilidade em estoque de devices e acessórios.
- Verificar status da linha e titularidade do plano a fim de otimizar o atendimento.
- Consultar a disponibilidade fixa.
- Realizar a troca de chip.*
- Executar a venda de acessórios e recarga.*
- Recebimento controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo
- Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.
- Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.
- Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos

Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: R$1.320,00 - R$2.500,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
- Turno vespertino

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Bônus
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Vaga Exclusiva para pessoas com deficiência (PCD), informar o CID?

Escolaridade:

- Ensino Médio completo (obrigatório)

**Experiência**:

- Atendimento ao Cliente (preferencial)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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