Atendente Experiência Do Cliente | Home Office | Exclusiva Profissionais Com Deficiência

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga
Se você é movido por desafios e por meta de vendas, tem espírito de dono, foco no cliente, excelente comunicação e está o tempo todo bem-informado, queremos nos conectar com você!
Somos mais de 30mil colaboradores espalhados por todo Brasil, com brilho nos olhos e vontade de fazer acontecer, cada um com um perfil único e conectados pelo mesmo objetivo: digitalizar para aproximar.
Temos a missão de transformar a experiência de milhões de clientes e fazemos isso sendo colaborativos, curiosos, cuidando das pessoas e valorizando a autonomia e a individualidade de cada um.
Modelo Teletrabalho
Vagas disponíveis nas cidades e regiões metropolitanas: Belém/PA, Cuiabá/MT, Manaus/AM, São Paulo/SP, Recife/PE, Rio Branco/AC, São Luis/MA e Vitória/ES - Treinamento e trabalho em home office;
Faça parte dessa revolução digital, vem transformar a vida das pessoas.
Responsabilidades e atribuições

Atender o cliente e ofertar produtos e serviços de acordo com suas necessidades;
Ofertar produtos e serviços da Vivo buscando incrementar nossa base;
Mostrar as vantagens aos clientes em concentrar todos os serviços de telecomunicações e serviços digitais;
Sondar as necessidades dos clientes oferecendo produtos e serviços adequados;
Despertar o interesse em contratar nossos produtos e serviços;
Ampliar as possibilidades de conexão dos clientes através da venda de serviços digitais;
Garantir a melhor experiência aos nossos clientes em cada contato;
Sugerir mudanças nos procedimentos de atendimento e correções nos nossos processos.

Requisitos e qualificações

Experiência anterior com vendas (Experiência com vendas de telecomunicações será um diferencial);
Excelente pensamento criativo e habilidades para transformar um contato para a solução de um problema;
Capacidade para se comunicar de maneira livre e informal;
Ser resiliente, organizado e capaz de gerir suas metas;
Ser um bom ouvinte e usar de empatia para entender as necessidades do cliente;
Interesse por tecnologia e capacidade de aprender sobre os produtos;
Encarar as mudanças como oportunidades;
Promover um bom ambiente de trabalho;
Domínio de informática e pacote office.

REQUISITOS TÉCNICOS

Possuir Ensino médio completo.
Necessário estrutura com internet (mínimo 50MB) e espaço para trabalho em home office.
Disponibilidade total para trabalhar em escala 6h20.

Informações adicionais

Modalidade de home office para as vagas de atendimento ao cliente.
Ajuda de custo para trabalho em casa e oferta exclusiva com desconto em linha da Vivo.
Plano móvel gratuito após 3 meses de empresa.
Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes.
Auxílio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá.
Um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário.
Participar de programas de voluntariado corporativo.
Programa de Desenvolvimento Educacional com descontos.
Programa de recrutamento interno.
Programa de remuneração variável.

Etapas do processo

Etapa 1: Cadastro
Etapa 2: Teste de Conhecimentos
Etapa 3: Teste Mapa
Etapa 4: Entrevista com Atração de Talentos
Etapa 5: Dinâmica | Entrevista com Gestor
Etapa 6: Contratação

Sobre nós
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil, com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas e negócios.
Acreditamos que a diversidade é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos.
#VemPraVivo
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.412,00 por mês
Benefícios:

Assistência médica
Assistência odontológica
Auxílio-creche
Auxílio-internet
Participação nos lucros
Seguro de vida
Trabalho remoto
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte

Pagamento adicional:

13º salário
Adicional de férias
Comissão

Experiência:

Atendimento ao Cliente (Preferencial)

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom\Garçonete

**Missão** O Garçom é responsável pelo relacionamento com o cliente, por gerar uma ótima experiência com carinho e cuidado desde a entrada até a saída da ca...


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Responsável pelo atendimento dos pacientes na recepção da clínica para a realização de exames e procedimentos; - Responsável em realizar abertura e atualizaç...


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