Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Representante De Serviço De Atendimento - Para Pessoa Com Deficiência - Call Center - Faria Lima

Sobre nósCom mais de 60 anos de existência, a Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein ainda mantém uma premissa: inovar e crescer, sempre ...


Desde Hospital Israelita Albert Einstein - São Paulo

Publicado 5 days ago

Gerente De Relações Públicas

Somos uma empresa multinacional líder no segmento de Relações Públicas.Sobre o Cargo:Relacionamento e aconselhamento estratégico para o cliente;Garantia de q...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Pessoa Analista Sucesso Do Cliente Sênior

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 5 days ago

Operador(A) De Sac

ResponsabilidadesRealizar atendimento (voz) Call CenterRecepcionar o contato de clientes via chat, telefone e e-mail;Orientar, informar, esclarecer dúvidas e...


Desde Kabum! - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Farmacia - Drogaria Sao Bernardo

Atendente Farmacia - Drogaria Sao Bernardo
Empresa:

Carrefour


Detalhes da Vaga

Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações: Clientes: demonstra altos padrões de execução, desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio.
Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação.
Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza frente as oportunidades.Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.Atividades:Abastecimento de produtos;Verificação de datas de validade;Precificação dos produtos;Realização de inventário;Atendimento ao cliente;Registrar os produtos no caixa;Receber os valores das compras com atenção e de acordo com as normas estabelecidas; Limpeza e organização do Setor;Requisitos:Escolaridade:Superior completo ou em curso será um diferencial.Conhecimento em Excel;Conhecimento no pacote Office.Desejável conhecimento na área.
#LI-OnsiteRequisitos Estudos Ensino Médio (2º Grau) Ensino Médio (2º Grau) - Ensino Médio (2º Grau) Competências Microsoft Excel Comunicativo Proatividade Pacote Office Desejável ter experiência (não obrigatório) Benefícios Seguro de Vida; Assistência Médica e Odontológica; Parceria com Sesc Reembolso ótica Vale transporte; Refeição no local Gympass Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede.
PLR - Participação nos lucros e resultados.
Convenio Farmácia Valorizado Experiência profissional Entre 1 e 3 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Farmacia - Drogaria Sao Bernardo
Empresa:

Carrefour


Built at: 2024-10-03T13:50:14.572Z