A ATMA Participações é uma empresa de capital aberto, listada na B3 – Brasil, Bolsa, Balcão ("B3"), sob o código de negociação ATMP3. Somos a holding responsável por um dos maiores grupos de prestação de serviços do país nas áreas de Atendimento a Clientes (Contact Center e Trade Marketing) por meio da Contax e de Manutenção Industrial pela Elfe.
Responsabilidades e atribuições
Responder a dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, e auxiliar na resolução de problemas ou reclamações.
Realizar operações como atualizações de cadastro, envio de documentos, orientações sobre pagamentos e solicitações de troca ou devolução.
Ofertar produtos e serviços e reter clientes que pretendem cancelar.
Direcionar a solicitações para setores específicos, garantindo que o cliente seja atendido de forma adequada.
Registrar todas as interações e solicitações dos clientes nos sistemas internos para histórico e acompanhamento de atendimento.
Requisitos e qualificações
Boa dicção, escuta ativa e capacidade de expressar-se com clareza.
Rapidez para encontrar soluções para as solicitações dos clientes.
Importante para lidar com diferentes tipos de clientes, inclusive em situações de estresse.
Capacidade de navegar entre sistemas e plataformas de atendimento.
Agilidade para atender várias solicitações em sequência, mantendo a qualidade.
Colaboração com outros setores para garantir o suporte adequado.
Flexibilidade para ajustar-se a novos processos e mudanças nos produtos ou serviços.
Informações adicionais
Salário Fixo + Benefícios.
Somos a ATMA, uma holding que impulsiona o crescimento e a inovação de alguns dos maiores negócios do Brasil: Contax, Elfe, Youtility e Ability.
Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor. Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
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