Atendente Receptivo

Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional Número de vagas: 25 Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Responsabilidades e atribuições: Já pensou em trabalhar transformando experiências? A Necxt, empresa do Grupo Stefanini, é especializada em Customer Experience e Atendimento ao Cliente. Somos um time que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais de negócios e auxiliar os clientes no processo de relacionamento com consumidores, ofertando as melhores experiências e garantindo jornadas personalizadas de ponta a ponta. Responsabilidades e atribuições Atender chamadas telefônicas de clientes de forma cortês e profissional; Fornecer suporte e assistência aos clientes, respondendo às suas dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços, e resolvendo problemas ou reclamações de forma eficiente; Atendimento voz para agendamento/marcação de consultas e exames, identificando via interação com o sistema se o recurso referido possui demanda reprimida, ou se há oferta livre disponível para o agendamento no Hospital do Servidor Público Estadual; Contatos ativo e receptivo realizado por atendimento humano e/ou agentes digitais multicanais, viabilizando a interação pelos diversos canais de comunicação. Registrar com precisão as interações com os clientes em sistemas de registro de atendimento ao cliente; Seguir procedimentos padrão de atendimento ao cliente para garantir uma experiência positiva para o cliente; Manter um alto nível de conhecimento sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa para poder fornecer informações precisas aos clientes; Colaborar com outros departamentos para resolver problemas complexos dos clientes, quando necessário; Identificar oportunidades para melhorar os processos de atendimento ao cliente e fornecer feedback aos supervisores. Salário R$ 1.412,00 R$ 261,00 (VR ou VA); Horário de trabalho das 11h00 ás 19h12; Escala 5x2 de segunda a sexta; Horário de trabalho integral; Disponibilidade para atuar presencial; Disponibilidade para treinar integral. Requisitos e qualificações Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (ter atuado com atendimento ao cliente será um diferencial); Conhecimentos em informática, pacote office (programa Excel); Boa dicção (fala) e escrita; Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita; Boa fluência verbal; Capacidade comportamental para agir com calma e tolerância, não se desestabilizando frente a situações que fujam da sua rotina de trabalho; Capacidade comportamental para acolher procedimentos rotineiros; Iniciativa e capacidade de interpretação; Facilidade e interesse na assimilação e transmissão de conhecimento das atividades pertinentes as suas atribuições; Conhecimento básico de informática e habilidade para aprender a usar novos sistemas rapidamente; Estar em dia com os seguintes documentos: Carteira de trabalho, título de eleitor, certificado do ensino médio e reservista (para os homens). Informações adicionais O que te oferecemos: ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado; ?? Mentoring; ?? Auxílio Creche; ?? Clube de vantagens para consultas e exames; ?? Assistência Médica; ??Assistência Odontológica; ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; ?? Clube de viagens; ?? Convênio para Pet; e muito mais Benefícios: -. ?? Clube de viagens; -. ?? Assistência Médica; -. ??Assistência Odontológica; -. ?? Convênio para Pet; e muito mais -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ?? Auxílio Creche; -. ?? Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizado


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Facilities

Empresa imobiliária admite Assistente de Facilities em São Paulo. Gerenciar e acompanhar os pagamentos relacionados as contratações internas, garantindo que...


Desde Empresa Imobiliária - São Paulo

Publicado 15 days ago

Operador De Call Center

Instituição de Ensino admite Operador de Call Center em São Paulo. Fornecer informações básicas sobre os cursos oferecidos pela Ebradi, estimulando-os a ing...


Desde Instituição De Ensino - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Relacionamento Com O Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Relacionamento com o Cliente em Vargem Grande Paulista. Realizar o atendimento ao cliente via c...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Analista De Sucesso Do Cliente

Empresa de Tecnologia, Informação e Mídia admite Analista de Sucesso do Cliente em Santana de Parnaíba. Fazer a gestão de satisfação dos nossos clientes atr...


Desde Empresa De Tecnologia, Informação E Mídia - São Paulo

Publicado 15 days ago

Built at: 2024-11-05T08:32:48.467Z